Tentativa falha

669 108 37
                                    

Boa leitura ;*

⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️

Jimin levantou no outro dia decidido a somente focar no processo e tentar não pensar no que tinha escutado de Hoseok. Acordou a filha para ir para escola, fez todas suas higienes , preparou o café da manha e a lancheira da filha tudo em silencio. Um silencio que Soojin e Taehyung estranharam já que Jimin costumava ser bem falante quase sempre com os dois. Soojin e Taehyung e entreolharam se perguntando o que tinha acontecido, porem nenhum dos dois tinha ideia.

— Papai, ta tudo bem ? — Soojin pergunta preocupada com o pai. 

— Ta meu amor, por que ? —Jimin responde tentando ser o de sempre.

— Você, ta quieto. — Soojin explica.

— Ah, so estou pensando em alguns compromissos de hoje meu bem, não é nada, não se preocupe ta bom ? Vá escovar os dentes para irmos. — Jimin foge da pergunta da filha que segue para escovar os dentes. 

— Ta, desembucha ! — Tae fala.

— Não da, agora não. No escritório a gente conversa — Jimin explica. 

Os três seguiram para suas rotinas, acabou que chegando no escritório Jimin teve algumas reuniões não tendo tempo de conversar com Tae antes de Hoseok chegar. Os três seguiram para a sala de reuniões onde Jimin explicou como seria a audiência. Jungkook teria de comprovar que o projeto seria dele, o que não teria dificuldade já que as plantas baixas já tinham sido registradas e o projeto em si com cálculos e documentos também. Jungkook também teria que comprovar seu relacionamento com Minsoo e entregar uma folha com o nome de todos os funcionários. Hoseok estranhou e acabou perguntando o por que. 

— Quem roubou foi Hyunjin, que na verdade tem algum relacionamento com a Minsoo, e ela vendeu a empresa concorrente. Como já estava com essa suspeita, e os videos das cameras internas mostraram os dois juntos, e pelo rastreio do computador usado caímos na sala de Hyunjin não tive dificuldade para pedir a quebra do sigilo bancário dela, comprovando a transferência de dinheiro do dono da empresa concorrente para a conta dela. — Jimin explica.

— Aaah eu sabia que aquela vaca estava envolvida, Jungkook tem que saber !! Vou ligar para ele vir aqui. — Hoseok fala.

— NAO. Não tem necessidade, você pode muito bem explicar isso para ele, não tem porque chamar ele aqui. — Jimin interrompe.

— Jimin, que isso ? Ele é o dono precisa saber ? Eu sei que vocês tem uma historia complicada, mas ele precisa estar a par de tudo isso. — Hoseok diz se esquecendo completamente sobre a gravidez de Minsoo que no dia anterior ele acabou comentando com Jimin.

— Você é representante jurídico dele, e amigo pessoal, por favor repasse a informação a ele. Eu tenho um outro compromisso agora e preciso sair, não vou ter tempo no momento de ficar para explicar novamente tudo a ele. — Jimin diz serio juntando suas pastas e documentos novamente, sendo observado por Tae que já sabia que havia algo errado.

Jimin saiu apressado da sala, deixando Hoseok para trás sem entender exatamente o que tinha acontecido. Tae pediu que Hoseok aguardasse somente ele pedir um café para ambos, para conversarem.

— Olha só, eu conheço o Jimin desde criança e sei bem que ele ta fugindo de alguma coisa então , me diz ! O que foi que o Jeon aprontou agora ? — Tae fala.

— ue.. e eu que sei ?  AAAH MERDA EU JA SEI ! Puta merda só pode ser isso. — Hoseok fala.

— Desembucha então ! — Tae diz já nervoso.

Amor em Julgamento.Onde histórias criam vida. Descubra agora