Boa leitura ;*
⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️
7 anos atrás...
Jimin estava saindo da faculdade, tinha acabo de fazer sua matricula no programa de bolsas para o curso de direito. Estava indo encontrar com Jungkook que inesperadamente o ligou pedindo para se encontrarem na lanchonete do centro onde Jimin trabalhava. Desde a ultima fez que os dois foram juntos Jungkook tem estado distante e estranho, evitando contato e evitando prolongar suas conversas com Jimin.
O tempo estava fechado o que preocupava Jimin que no momento não tinha o dinheiro do ônibus para ir embora, já que seus últimos centavos usou para as xerox dos documentos exigidos para sua matrícula. Jimin chegou a lanchonete já um pouco cansado de andar, se acomodou em uma das cadeiras e aguardou a mensagem de Jungkook.
Depois de 20 minutos, seu celular vibrou, era Jungkook avisando que estava o aguardando do lado de fora para conversarem. Jimin estranhou achou que seria uma conversa longa e demorada , mas pelo visto estava enganado.
— Jun, o que foi ? — Jimin tentou beijar o então namorado mas esse desviou o rosto. Jimin recuou.
— Precisamos terminar. — Jungkook diz secamente.
— O que ? Como assim Jungkook ? Do nada ? Por que isso agora ? Você disse que me amava !! —Jimin diz um pouco alterado.
— Não é do nada Jimin, não somos compatíveis, minha mãe falou e eu acabei concordando, preciso de alguém do mesmo nível que eu. —Jungkook suspira — A ultima festa foi um desastre todos repararam e falaram da sua roupa que ..
— Que o que Jeon ? Era pobre ? era simples demais ? sabe o nojo que eu to de você agora ? Você não era assim Jungkook .. você esta se corrompendo igual sua família podre e gananciosa.. eu .. — Jimin é cortado pelo trovão e pela chuva que começa a cair e por Jungkook que ate hoje nunca tinha aumentando a voz para ele, estava aumentando nesse momento.
— Não fala da minha família, pelo menos eles souberam aproveitar as oportunidades que tiveram —Jungkook grita.
— Ai que ta, meus pais não tiveram oportunidades, eles fizeram o melhor com o que tinham, eu tenho nojo de você, eu odeio você Jungkook ! — Jimin diz entre lagrimas.
Jimin saiu correndo no meio da chuva, chorando e se sentindo humilhado, seus pais lutaram muito para ter o que tinham. Tinham uma casa simples, e um carro simples mas eram honestos em tudo que faziam, seu pai trabalhou e batalhou muito junto de sua mãe para conseguirem o pouco que eles tinham, lutaram muito para manter Jimin numa escola boa, e mais do que isso para manter os estudos de Jimin que apesar da bolsa de estudos ainda necessitava dos materiais que muitas vezes não eram baratos.
Jimin amava seus pais incondicionalmente e não admitia que Jungkook nessa sua mudança de personalidade repentina falasse mal ou depreciasse seus pais. Aquilo o magoou profundamente, o Jungkook que ele conhecia não era mesquinho dessa forma, não era supérfluo dessa forma e não era ganancioso dessa forma, mas Jimin parecia ter se enganado afinal.
Chegou em casa enxarcado ouvindo sua mãe preocupada perguntar o que tinha acontecido, Jimin se rendeu e chorou no colo da mãe contando tudo que havia acontecido, sua mãe como sempre o acolheu e incentivou o filho a não ligar e continuar no seu próprio processo. Jungkook um dia se arrependeria, ninguém que é ruim sai ileso dessa vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Julgamento.
FanfictionJimin e Jungkook, separados pelas diferenças sociais e escolhas individuais após um romance adolescente, se reencontram em circunstâncias inesperadas durante uma audiência legal. A empresa de Jungkook está sendo processada por fraude e plágio, e o...