Boa leitura ;*
Contém HOT 🥵
⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️
Jimin se levantou do colo de Jungkook, indo para trás do sofá se abaixou beijando o pescoço de Jungkook, mordendo o lóbulo de sua orelha ouvindo arfares e pequenos gemidos o maior sentado a sua frente. retornou a frente dele sentando novamente em seu colo, Jungkook não demorou a voltar as mãos as coxas fartas de Jimin, esse que foi descendo os beijos pelo pescoço, tórax, abdomen de Jungkook. Quando chegou a calça abriu o cinto e o desabotoou, Jungkook o ajudou a retirar sua calça descendo-a ate seu joelho.
Jimin levou a mão a ereção de Jungkook bombeando seu extensão salivando para o ter em sua boca, Jungkook estava totalmente entregue a ele, não tinha qualquer reação a não ser soltar alguns arfares e jogar a cabeça para trás tentando descontar o tesão e o prazer que sentia ao ser tocado por Jimin. Jimin lambeu a extensão de Jungkook vendo o maior quase chorar de tesão, sugou a cabecinha rosada vendo Jungkook agarrar o braço do sofá e apertar se segurando para não puxar os seus cabelos, Jimin não contente com toda a provocação segurou uma das mãos de Jungkook levando ate sua cabeça, quando o maior o fez ele o engoliu por inteiro ao mesmo tempo, soltando um gemido alto.
Jungkook agarrou seus cabelos com força, por mais que Jimin se lembrasse de um Jungkook totalmente carinhoso durante o sexo que faziam, ele estava adorando esse Jungkook de agora todo bruto e mandão. Jungkook passou a estocar a garganta de Jimin que estava se esforçando para não parar o processo, estava adorando Jungkook fodendo sua garganta. Jungkook não resistiu tirou a gravata dos olhos e quando pousou eles em Jimin o engolindo com os olhos lacrimejando não resistiu, desferiu um tapa em seu rosto, vendo Jimin sorrir sádico gostando de ter recebido aquele "carinho" inesperado. Jungkook segurou o próprio pau passando ele nos lábios de Jimin enquanto ainda o segurava pelos cabelos. Jimin colocou a língua para fora enquanto Jungkook passava seu pau por ali, ate que ouviu um grunhido e Jungkook voltou a estocar sua garganta, não demorando a chegar ao seu ápice dentro da boca do menor.
Jimin engoliu ainda lambendo os cantos de sua boca limpando os resquícios de porra que ficaram por ali, Jungkook indignado com a safadeza descoberta do menor o puxou pelo maxilar o beijando com fúria.
— Quando foi que você ficou assim ? Hm ? quem te ensinou esse tipo de coisa ? —Jungkook diz rouco exalando ciúme.
— Hm kkk depois que você foi embora obviamente ! —Jimin provoca.
— Jimin ! — Jungkook diz em tom de aviso.
— Ciúmes ? Não gostou ? Eu posso voltar a ser seu Jiminzinho delicado .. Se você quiser .. — Jimin diz ainda o provocando.
— Jimin, kkk você de qualquer jeito me satisfaz como ninguém nunca conseguiu ou vai conseguir. O tanto que eu queria te deitar nesse sofá e te foder sem dó agora , você não faz ideia .. —Jungkook diz puxando Jimin e o deitando no sofá deixando seu corpo por cima do dele.
— Poderia so me retribuir o agrado.. ja estaria de bom tamanho kkkk — Jimin provoca sinalizando sua ereção ainda aparente. Jungkook olhando para baixo puxou de uma vez a calça de Jimin que desabotoou sem dificuldade. Começou beijar Jimin desde o pescoço segurando suas mãos acima da sua cabeça, chegando a ereção do mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Julgamento.
Fiksi PenggemarJimin e Jungkook, separados pelas diferenças sociais e escolhas individuais após um romance adolescente, se reencontram em circunstâncias inesperadas durante uma audiência legal. A empresa de Jungkook está sendo processada por fraude e plágio, e o...