Sinônimo de amor, é amar.

471 74 23
                                    

Boa leitura ;*

⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️

Jungkook como sempre acordou mais cedo que Jimin e Soojin, fez o café colocou a mesa de pois acordou os dois para comerem juntos, conversaram, deram risadas e os dois contaram a filha juntos que de agora em diante morariam ali, e que em breve se casariam. A pequena Soojin chorou de emoção era seu sonho ver seus pais juntos de novo, e o que ela mais queria era que formassem uma família. 

Jimin organizou um almoço para seus amigos, e familiares, Jungkook com seu humilde jatinho mandou buscar os pais de Jimin, que sabia da volta dos dois, mas ainda não tinham visto Jungkook pessoalmente. Foi uma grande alegria quando os mais velhos chegaram, fizeram uma grande festa ao abraçar e verem Soojin. Sr Park fez Jungkook jurar pela própria vida que não magoaria Jimin novamente e foi junto com Tae, Hobi e Yoongi para o quintal, logo depois Jin e Nam se juntaram a ele, restando apenas Sra. Park, Jungkook e Jimin na sala. 

A pequena senhora não estava com uma cara muito boa, e fuzilava Jungkook com os olhos, Jimin engoliu seco ao ver sua mãe se sentar no sofá e pedir que os dois sentassem puxando Jimin para sentar ao lado dela. 

— Primeiro de tudo Jungkook, eu não quero saber o porque você fez o que fez, isso não me interessa mais, depois de tanto tempo isso ja deixou de importar, mas eu quero deixar claro que se você magoar meu filho eu juro que te atropelo. — Sra. Park ameaça.

— Omma a senhora não pode ameaçar ele assim ! — Jimin brinca.

— Quais as suas intenções e justificativas para eu te aceitar novamente Jungkook ? — Sra. Park ignora Jimin ainda olhando fixamente para Jungkook.

— Primeiro eu gostaria de me desculpar com a senhora também, eu fui imaturo, irresponsável, e fui pela cabeça da minha mãe na época, eu não sabia da existência da Soso, se soubesse eu jamais teria deixado todo esse afastamento acontecer, Jimin ja deve ter comentado com a senhora tudo que aconteceu. — Jungkook suspira — Sra. Park eu amo seu filho, amo sua neta que obviamente é minha filha, eu .. eu não sei mais viver sem eles, eu me arrependi cada segundo que passei longe do Ji .. meus dias eram vazios, meus sorrisos eram falsos, os jantares que minha mãe me obrigava a participar eram fúteis, não que antes não fossem mas quando eu tinha ele ao meu lado tudo parecia ter sentido, Jimin sempre foi minha luz Sra. Park, e eu fui perceber isso talvez tenha sim sido tarde demais, mas agora.. agora eu não vou sair da vida dele senhora, eu não vou sair da vida da Soojin e nada nem ninguém, nem mesmo a senhora vai me impedir, e eu digo isso com o maior respeito do mundo que tenho pela senhora, mas me perdoe.. eu não vou desistir dele, não vou desistir da minha filha, da família que formamos, eu não sei o que dizer para fazer com que a senhora acredite em mim senhora Park, mas .. se .. eu fosse nomear o significado de amor para mim, seria o Jimin. — Jungkook da uma pausa.

— Jungkook .. — Sra. Park começa a falar.. 

— Não, espere.. Jimin me faz ser eu mesmo, me faz rir de  novo, me faz querer voltar a ser adolescente apaixonado de novo, ele me da motivo e incentivo para querer ser uma pessoa melhor a cada dia, ele é meu amigo, conselheiro, meu colo, meu ombro amigo, tudo .. absolutamente tudo na minha vida, no meu dia a dia eu quero compartilhar com ele, eu trabalho o dia todo morrendo de vontade de chegar em casa e receber um abraço dele, e claro da Soso.. — Jungkook não contem mais suas lagrimas — Eu me arrependo tanto Sra. Park, eu perdi tanto .. eu não vi ele amadurecer, eu não vi ele estudar e batalhar para se formar, eu não vivi os primeiros passinhos da Soso, a primeira palavra, o primeiro dia na escolinha, eu não fui aos ultrassons com o Ji, não o amparei quando teve enjoo, e isso .. isso me dói, então senhora.. por mais que eu entenda que a senhora tem suas ressalvas , eu .. não posso cogitar sair do lado deles, eu não .. isso — Jungkook começa chorar um pouco mais.

Amor em Julgamento.Onde histórias criam vida. Descubra agora