Aulas suspensas

671 115 28
                                    

Boa leitura ;*

⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️

Na terça-feira Jimin levantou no horário como de costume para levar Soojin a escola, porem a garota e seu tio Taehyung entraram em seu quarto de surpresa informando que a escola tinha sofrido um curto circuito e as aulas tinhas sido suspensas o resto da semana, ou seja, Soojin ficaria no escritório com eles, o que já era costume quando ela não tinha aulas, mas agora a preocupação era outra. Jeon Jungkook iria ao escritório também. 

Soojin aproveitou para adiantar algumas coisas do seu projeto com o robô, a todo tempo pedindo o celular de Jimin para falar com seu tio Yoongi tirando dúvidas, Jimin questionou se a escola não estava exigindo demais para a idade deles, e a escola disse que o "robô" poderia ser um carrinho de controle remoto mas com uma outra estrutura o que tornaria tudo mais simples. Jimin a levou para o escritório, ela gostava de organizar as pastas para seu pai, e as vezes atender alguns telefonemas, já que so passavam para a sala de Jimin seus amigos, Tae, Yoongi e pessoas do próprio escritório que já conheciam Soojin desde de pequena.

A terça passou tranquila, no fim da tarde Soojin pediu para ligar para o tio Yoongi para tirar uma duvida, Yoongi transformou uma coisa simples em um robô de verdade e Jimin quis matar ele, mas ele combinou com Soojin que ela ligaria os fios, e pintaria o corpo do bonequinho que ficaria em cima. Ele mexeria os braços e seguraria algum objeto leve, como lápis ou borracha. Jimin tinha certeza que Yoongi estava gostando muito mais que Soojin kk. 

Fizeram uma chamada de video, Yoongi explicou para "sobrinha" como ela deveria montar o bonequinho de forma calma e doce, o que normalmente ele não era com adultos e isso fazia Jimin se encantar mais ainda pelo amigo, que não gostava de demonstrar muito de seus sentimentos, mas sempre se preocupava e fazia o possível a sua própria forma. Quando Jimin teve Soojin ele dava comida na boca dele, mesmo reclamando, cuidava das tarefas da casa, fazia comidas especiais para ele, e sempre se preocupava se Jimin estava confortável. 

Os três engataram uma conversa que causou alguns risos, ate Hoseok entrar na sala e acabar se juntando a eles. Hoseok e Jimin foram apresentados sem saber quem eles realmente eram. Hoseok ficou encantado com Soojin, e com a beleza de Jimin, hipnotizado com o sorriso e a gargalhada que Jimin soltava quando Soojin e Yoongi acabavam por "brigar". A chamada se findou e Yoongi já vendo a expressão de Hoseok resolveu falar. 

— Cara, se eu fosse você nem cogitaria ! — Yoongi fala.

— Eu ? o que ? não falei nada ! — Hoseok responde sem graça.

— To vendo essa sua cara de idiota com o Jimin, é melhor nem tentar, ele não se envolve em relacionamentos e bom .. eu não posso contar sobre coisas que não são minhas .. — Yoongi finaliza.

— Espera... porra como eu não percebi antes ... o Jimin... é ...CARALHO YOONGI !! — Hobi fala com os olhos arregalados.

— O que foi agora Hoseok ?? — Yoongi se estressa ja juntando suas coisas para ir embora.

— O Jimin, esse Jimin, é o Jimin do ... Jeon ! — Hoseok fala e Yoongi arregala os olhos pela surpresa de saber que ele sabia da historia dos dois sendo pegos de surpresa por Jungkook entrando na sala nesse momento. 

— Jeon ? O que tem eu ? — Jungkook fala.

— Ah .. nada ... não tem nada. Hobi disse que ia na sua sala agora .. não é ? — Hoseok continuava quieto. — Hoseok ! — Yoongi fala mais firme.

Amor em Julgamento.Onde histórias criam vida. Descubra agora