Tensão no ar.

402 71 17
                                    

Boa leitura ;*

⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️

Jungkook estava com medo, ansioso, e nervoso, seu marido havia entrado para a cirurgia e ele ficou esperando o chamarem, mas isso não aconteceu, isso por si só ja foi estranho. Logo depois o medico aparece chamando pelos familiares de Jimin e não estava com uma cara nada boa, Jungkook se desesperou e nem viu o momento que Tae saiu com Soojin para a cantina do hospital. Sentou-se no banco novamente com a cabeça entre os joelhos segurando seus cabelos tentando controlar o choro, nem ao menos conseguia prestar atenção a sua volta. Em sua mente ele buscava mil hipóteses e nenhuma delas eram boas. 

Jin tentava acalmar o irmão e pedia para que o medico tivesse um pouco de paciência ate que ele recobrasse a calma e pudesse ouvir o que ele veio dizer. O medico garantia que ele não precisava se desesperar que ja tinham resolvido o problema mas o nervoso de Jungkook falava mais alto. 

— Senhor Jeon, eu preciso que o senhor se acalme para que eu possa falar. — O Medico diz.

— Meu marido morreu ? — Jungkook pergunta ainda chorando 

— Não. Sen..

— Meu filho morreu ? — Jungkook corta o medico.

— Não Senhor Je..

— Então que porra aconteceu ??? — Jungkook se exalta.

— Se você deixasse ele falar ele explicava caralho ! —Jin repreende o irmão ja perdendo a paciência tanto com ele quanto com o médico.

— Senhor Jeon, o problema que tivemos, e que na hora que fomos fazer o parto, estávamos preparados somente para uma criança e possíveis intercorrências com seu marido e o bebe recém nascido, porem, bom .. seu marido teve dois bebes. E um deles preciso fazer uma pequena manobra para respirar corretamente, mas ja foi estabilizado e tudo correu bem. 

— DOIS ??  — Todos dizem em uníssono.

— Como assim dois ? —Jungkook fala de olhos arregalados — No ultrassom tinha apenas um esse tempo todo, nos fizemos todos e não apareceu em nenhum.

— É raro mas pode acontecer senhor Jeon. São dois menininhos, seu marido pediu que providenciasse tudo para o segundo bebe. — O medico informa.

— Pelo amor de Deus o senhor tem noção do susto que me deu ?? Por que não falou de uma vez porra ?? Eu achei que eles tivessem morrido, sei la o que .. Jin, preciso que você remaneje tudo do quarto e compre tudo em dobro, leva a Soso ela vai amar escolher tudo de novo. Fala nisso vamos contar pra ela, meu marido ja esta no quarto ? — Jungkook questiona mais calmo.

— Ainda não senhor, peço desculpas pelo mal entendido, e bom daqui cerca de 30 minutos ele ja estará pronto para visitas, ainda sob efeito da anestesia mas ja estará no quarto. — O medico informa e sai adentrando ao setor novamente.

Jungkook acompanhado dos amigos agora mais calmos e aliviados foram ao encontro de Tae e Soojin que estavam na cantina com olhares preocupados vendo algo no celular de Taehyung.

— Soso meu amor.. — Jungkook a abraça.

— Papai.. e meu papai e meu irmãozinho ? Eles estão bem ? — Ela pergunta receosa.

— Estão meu amor, o medico nos deu um baita susto mas eles estão bem, porem tivemos uma pequena surpresa.. — Jungkook diz abraçando a filha.

Amor em Julgamento.Onde histórias criam vida. Descubra agora