Boa leitura ;*
⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️
Jimin estava em sua sala, relendo alguns documentos, assinando outros e protocolando outros, enquanto Soojin assistia alguma serie em seu tablet. Jimin não gostava que sua filha ficasse muito tempo com aparelhos mas ela não tinha aula, não tinha lição e não tinha muita coisa para a pequena fazer ali, então ele liberou.
Jimin estava nervoso, tão nervoso que suas mãos suavam, pediu para Tae acomodar Hoseok e Jungkook assim que chegassem e o avisasse quando fosse para iniciar a reunião. O problema foi, Soojin estava com o celular de Jimin, então, quem recebeu a mensagem foi ela, falando para o pai que seu tio Tae estava chamando eles dois na sala dele sem dizer o por quê.
Jimin pegou a mão da filha e seguiu para a sala do Tae despreocupado, entrou sem se preocupar em bater afinal Tae não ligou para avisar que aqueles dois tinham chego. Soojin com um sorrisinho no rosto abriu a porta saltitando já entrando e se sentando ao lado de seu tio. Jimin travou na porta ao se deparar com Hoseok e Jungkook ali na sua frente. Seu coração parecia que ia sair pela boca, suas mãos estavam frias e sua barriga doía, o ar parecia faltar em seus pulmões. Ele não podia demonstrar que ainda se importava, que a presença de Jungkook surtia efeitos sobre ele.
— An, desculpe Soojin não me avisou que vocês já estavam aqui. — Jimin diz encarando a filha que sabia que estava encrencada so pelo olhar que seu pai lhe lançou. Taehyung queria rir, conhecia o amigo o suficiente para saber o quanto ele estava incomodado com aquele monumento que Jungkook tinha se tornado a sua frente.
— Sem problemas Ji, ela e tão linda quanto no video. — Hobi fala.
Jungkook o encara, Como assim video ? como assim ele já conhecia ? e como assim " Ji " ?. Ate que os olhos do moreno vão ate a menina que já o encarava em expectativa. No momento em que ele a olha seus olhos se arregalam. Ela era idêntica a ele, ele então encara Jimin e quando estava prestes a dizer algo Hoseok o interrompe.
— Não ha a menor chance de você o confrontar, isso e mais uma das merdas que sua mãe causou na sua vida. Então, se contenha viemos aqui para tratar sobre a empresa e se o Ji, estiver confortável ele fala sobre a Soojin depois. — Hoseok cochicha com Jungkook que torce o nariz pelo " Ji" mais uma vez usado.
A reunião se iniciou Jungkook com os olhos cravados em Jimin o admirando e se perguntando quando foi que ele se tornou tão confiante, e como ele poderia estar ainda mais bonito e inevitavelmente gostoso, como seu coração ainda acelerava tanto so com a presença dele, mesmo depois de anos ? A pequena Soojin ficou o tempo todo grudada em Jimin, mesmo bravo com a filha, ele não deixou de dar carinho e atenção a pequena que pediu seu colo e aconchego. Jimin explicou sobre todo o processo e como teriam a causa ganha já que o culpado pelo roubo já tinha sido identificado e para que não houvesse qualquer erro na audiência ele preferia que não fosse revelado no momento para Jungkook , somente o orientou a não dar acesso a nenhum documento nem reunião de projetos a pessoas externas. Hoseok desconfiava da namorada de Jungkook faria questão de confirmar com Jimin depois.
A reunião durou cerca de 2 horas, nesse meio tempo Soojin dormiu no colo de Jimin, que pediu licença e a colocou no sofá da sua sala, que era interligada com a de Tae. Quando retornou Jungkook o encarava como se pudesse ler sua alma. Jimin não sabia decifrar o que seu olhar dizia, o Jungkook que ele conhecia não estava mais ali a muito tempo.
— Diga de uma vez ! — Jimin se mantem firme.
— Quantos anos ela tem ? — Jungkook pergunta.
— 7. —Jimin diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Julgamento.
Fiksi PenggemarJimin e Jungkook, separados pelas diferenças sociais e escolhas individuais após um romance adolescente, se reencontram em circunstâncias inesperadas durante uma audiência legal. A empresa de Jungkook está sendo processada por fraude e plágio, e o...