2

353 46 408
                                    

🍥

Kasy

Naruto: acorda mamãe! — arregalo os olhos de susto e o vejo sentado sobre mim — Hoje é o dia de sermos nomeados oficialmente ninjas! Será que eu posso cair no mesmo time que a sakura!?

— a-cho que sim...

Naruto: Ebaaaaaa!!! — Ele sai do meu quarto gritando.

Faz muito tempo que eu não o via animado assim, estava até com saudades disso, sendo acordada assim com toda essa alegria. Levanto da cama e me arrumo, hoje eu tenho que ter uma boa conversa bem séria com o Hokage... Eu estou de voltaaa!!!

Quando desço, os meninos já não estão mais em casa, eu agradeço muito por isso, tudo de acordo com o plano. Prendo meu cabelo, coloco minha máscara, calço minhas botas e saio pela janela. Quanto antes eu chegar, mais rápido eu saio de lá.

Estava com saudades de sentir esse ventinho no meu rosto, de me sentir livre, de poder voltar aos meus ofícios de ninja oficialmente depois de doze anos!!

Chego no prédio do Hokage e entro, os guardas me olham com olhares de surpresa e medo. Não os culpo, quem já me viu lutar sabe do que eu sou capaz. Não tenho pena dos meus inimigos.

— Cheguei... — Entro me sentindo a dona do lugar.

Hiruzem: Pontual como sempre. — diz, pondo seu cachimbo na boca.

— Obrigada. Enfim, temos que conversar. — Ponho as mãos na cintura.

Hiruzem: entendo... E por já saber o assunto eu posso começar. — Ele manda sentar com um gesto de mão e assim faço. — Como foi combinado, assim que Naruto se tornasse um genin você voltaria a seus ofícios de ninja.

— Sim, e estou aqui para isso.

Hiruzem: Mas as regras continuaram sendo as mesmas, Naruto continuará sem saber que você é uma ninja, ele já pode ser alvo de sequestro por ser portador das nove caldas, entende certo?

— Sim, e eu estou aqui apenas para confiar tudo isso. Eu acredito que consigo fingir duas pessoas...

Hiruzem: Kasy... — ele levanta e fica de costas pra mim. — Eu quero que você seja sensei dos genins.

— Eu adoraria... Mas eu tenho que pegar mais leve também né...? — coço a cabeça, quando eu tava na AMBU só faltava matar os novatos.

Hiruzem: faça como achar melhor, até porque você irá fazer dupla com outro jounin.

— E quem seria?

Kakashi: Desculpe o atraso, um gato preto cruzou o meu caminho. — meu corpo treme após ouvir essa voz depois de tanto tempo.

— Acho que quem é vivo uma hora aparece... Não é mesmo Kakashi? — Viro para ele. O vejo arregalar os olhos de leve e depois volta a postura normal dele... Sério.

Hiruzem: finalmente Kakashi, estava explicando a Kasy sobre ela ser sensei junto com você.

— Opa lá... Cê não falou nada disso não. Não exatamente... — Levanto.

Hiruzem: de qualquer forma, Kakashi sugeriu fazer uma visita na sua casa para ver como você está cuidando de Naruto e de Sasuke.

— por um acaso está insinuando que eu estou cuidando mal deles? — o olho indignada.

Kakashi — de forma alguma — ele acena com as mãos — só quero saber que tipo de vida eles estão levando.

— tá bom...

Minha história com um Hatake Onde histórias criam vida. Descubra agora