21

64 7 38
                                    

Kasy

Naruto: isso está ficando ridículo, pra quantos lugares vai nos arrastar ainda?! — ele reclama... Ele reclama! — eu já tô pra achar que essa velha senhora nem existe.

Reviro os olhos. Sinto o chakra dela em uma taberna... Faço um simples sinal para o vovô que logo entende.

Jiraya: bem, enquanto isso, vamos comer alguma coisa.

Naruto: como assim? É uma taberna!

Jiraya: é idai?

Naruto: idai, você tá tentando me levar pro mal caminho? eu sou menor de idade!

Jiraya: ninguém está te obrigando, vá comer um lanche e não se meta com os adultos. — ele entra e eu entro atrás.

Naruto: se a gente vai comer por que não vamos para uma barraca de lámen. Por que nessa possilga?

— bom Naruto, é um ótimo lugar para pegar informações e até por que... Eu acho que ela-

Jiraya: Tsunade!

- Jiraya?! — me viro e vejo finalmente ela. — por que está aqui?

Jiraya: finalmente, eu tenho te procurado por toda parte. Eu devia saber que você estaria aqui... — mas quem achou ela foi eu!

Bom, a gente se sentou junto deles, eu já fui logo agarrando uma porquinha que estava com elas, ela é muito fofa e charmosa, diria um animal de estimação muito valioso. Naruto está emburrado dês que chegamos.

Tsunade: parece que todos os antigos rostos decidiram voltar tudo de uma vez.

Jiraya: você quiz dizer... Orochimaru. Então o que aconteceu?

Tsunade: ah, nada de especial. Só dissemos olá, foi tudo. — ela tira um baralho da roupa e começa a embaralhar, tem algo a mais nesse olá deles. — me diga, por que me procurou?

Jiraya: Tsunade, diante de toda a sua sabedoria, a aldeia decidiu nomeá-lá como a quinta Hokage. — geral tá assustado. — soube do terceiro hokage?

Tsunade: sim, na verdade o próprio Orochimaru me contou.

Naruto: peraí, é verdade que ele matou o velhote? E quem é esse tal de Orochimaru?

— ele é um Sannin assim como o vovô e a vovó Tsunade. E sim... Foi tudo verdade.

Naruto: mais por que? Os Sannins são todos da aldeia da folha por que ele faria isso-

Tsunade: quem é esse pirralho?

— hei, a única pessoa que pode chamar ele de pirralho sou eu, e ele é meu filho, mais respeito. E seu nome é Naruto Uzomaki.

Naruto: peraí! — ele bate na mesa e levanta. — tem uma coisa que eu não estou entendendo. Esse cara, você sabe que foi ele quem matou o Hokage, o que fez a respeito? — começou...

Jiraya: Naruto, senta e cala a boca.

Naruto: nem a pau. — a raiva tá subindo a minha cabeça e meus cabelos parecem começar a levantar.

— me obedece...! — ele fica branco e logo senta mas ainda bufando. Suspiro.

Jiraya: a aldeia tomou uma decisão, e escolheram você como a quinta Hokage. Então qual é a sua resposta?

Tsunade: impossível. Eu recuso. — OQUE?!

Jiraya: você disse essas mesmas palavras na primeira vez que a chamei para sair.

Minha história com um Hatake Onde histórias criam vida. Descubra agora