🍥
Kakashi: essa vista é muito linda, não é?
— É sim, muito linda...
Kakashi: mas eu não estava falando do pôr do sol. — sinto ele pegar minha mão.
Agora finalmente eu olho para ele e só agora eu entendo que ele não estava realmente falando do pôr do sol, ele tem um jeito tão penetrante de olhar e esse seu jeito misterioso, esse seu rosto bem esculpido, esses seus cabelos brancos... Ele consegue me desconcertar com poucas coisas.
Eu ainda não sei o que foi que ele viu para mim querer. Mas eu só sei que ele está aqui comigo, sendo o completo oposto que seria com os outros, ele ainda é um pouco frio realmente, mas comigo ele é diferente.
Kakashi: Você fica muito fofa corada. — tento esconder meu rosto — não... Você fica fofa. — apoio minha cabeça no seu ombro.
— sabia que você é uma das coisas boas que eu tenho aqui? — ele fica brincando com a minha mão.
Kakashi: E você, o que eu ainda tenho de bom. — ele fica passando a mão no meu braço.
— você não tem medo?
Kakashi: de quê?
— de mim... Você tem uma pequena noção do que eu sou. — ele fica em silêncio — isso sem contar a vez que eu quase te matei...
Kakashi: já conversamos sobre isso.
— eu sei, mas... — ele me vira e segura meu rosto com as mãos.
Kakashi: Kasy, não é culpa sua.
— mas isso só aconteceu porque eu deixei...
Kakashi: mas você teve outra escolha? — fico em silêncio por um tempo.
— não, era isso ou morria de fome na rua.
Como foi difícil essa que eu tive, fui expulsa de casa, tive que passar a morar na rua, a vila é muito boa mas não é para quem tem nada. Eram pessoas tão ruins que nem pegar comida na lata de lixo me deixava...
Kakashi: mas o que importa é que tudo se resolveu. — ele me abraça e dá um beijinho na minha bochecha.
— o que será que o padrinho e a tia Kushina vão falar quando descobrirem?
Kakashi: pelo o que bem conheço, o Minato-sensei vai aceitar bem, já a Kushina eu não tenho tanta certeza.
— eu já consegui imaginar os cabelos dela voando de raiva. — Rimos. — você quase nunca ri. É sério o tempo todo. — ele me aperta pela cintura.
Kakashi: E você também...
— Eu não. Sou a pessoa mais sociável que existe.
Kakashi: Animada até demais.
— Não é bom assim? Você é minha lua e eu sou seu sol... — Ele se põe de pé e me ajuda a se levantar.
Kakashi: então você acha que eu combino com a noite. — ele me puxa e fica me segurando pela cintura.
— é claro, a noite traz mistério, ela esconde mistérios e você é um mistério para mim ainda.
Kakashi: eu sou um mistério? — ele aproxima o rosto do meu. — depois de tudo eu ainda sou um mistério?
— Sim... — começo a corar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha história com um Hatake
FanficUm dia, depois de doze longos anos, Kakashi retornou à vila. Ao vê-la cuidando dos filhos de seus amigos caídos, ele percebeu o quanto Kasy havia amadurecido e o quanto ainda a amava. Os sentimentos que eles compartilhavam não haviam diminuído, apes...