🍥
•Kasy
Naruto: vamos lá sábio tarado. Eu tô super ansioso! Que jutsu é esse que você vai me ensinar. Da última vez foi um jutsu de caminhar sobre a água.
Ai mal saímos da vila e ele ainda não calou a boca... Mas o bom é que ele está feliz, vai aprender um jutsu novo... pra ficar mais forte que o Sasuke como ele diz, mas... Mesmo assim... Já está me enchendo!
Jiraya: tudo bem, já chega de sábio tarado. Você não faz ideia do cara incrível que eu sou. — paramos de andar.
— o que? Um tarado incrível? — gargalho.
Jiraya: ora... Olha, escutem aqui. — ele corre para o lugar de cima da ponte. — Sábio do sapo é só um disfarce, permita-me revelar minha identidade verdadeira. Do norte ao sul e do leste a oeste, nem mesmo os espíritos conseguem derrotar esse lendário Sannin. O encantador de sapo de juba branca, o ninja furioso que lança medo no coração dos homens... Mestre Jiraya! Eu não estou falando mais de ninguém além de mim mesmo.
Naruto: uhum... — ele vai pra frente e passa por ele.
— não esquenta vovô, eu acredito em você. — bato em seu ombro.
Andamos por mais um pedaço, até encontramos duas estradas, Naruto para para as ler e nós ficamos a sua frente, ele corre até nós depois de desistir.
Naruto: hei, sábio tarado!
Jiraya: eu já falei que é Jiraya.
Naruto: o que importa, é que um sábio tarado figurão como você, me escolheu para uma viagem como essa, deve significar alguma coisa. — ele começa a correr e pular. — fala aí, por que você me escolheu? — viro para ele.
— é verdade. Por que em? — coloco as mãos na cintura.
Jiraya: bom, a algum tempo atrás, o quarto Hokage foi um discípulo meu, e você tem uma grande semelhança com ele que chega a ser cômica. — ele dá pra frente. — e em partes por consideração a sua mãe e nada a mais que isso.
— só por isso? — me assusto com Naruto correndo até nós
Naruto: se eu sou tão parecido com o quarto Hokage, isso quer dizer que eu tenho a mesma genialidade dele e eu estou no caminho para ser Hokage!
— ai... Nem pensar... — ele fica pulando.
Naruto: ah não! Eu acabei de pisar num cocô de cachorro!
Jiraya: a única semelhança que você tem com o quarto Hokage é a teimosia e esse cabelo loiro espetado!
Naruto: como é que é? Seu velho caduco tarado!
Essa viagem vai ser looooonga...
🍥
— olha, fazia muito tempo que eu não andava por aqui...
Jiraya: quando foi a última vez que andou por aqui?
— acho que... Eu tinha uns três a quatro anos.
Naruto: já esteve por aqui mamãe?
— sim Naruto, mas já tem muitos anos
Naruto: Caramba, como essa cidade é estranha.
— um pouquinho. Precisamos descansar um pouco. — andamos um pouco, até chegarmos em uma hospedagem... Se é assim que posso dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha história com um Hatake
Hayran KurguUm dia, depois de doze longos anos, Kakashi retornou à vila. Ao vê-la cuidando dos filhos de seus amigos caídos, ele percebeu o quanto Kasy havia amadurecido e o quanto ainda a amava. Os sentimentos que eles compartilhavam não haviam diminuído, apes...