3

249 34 236
                                    

🍥

Kasy

Hiruzen: o pagamento será efetuado no final do mês — mais uma vez esse velho caquético tentando atrasar o pagamento! Mais uma vez!!

Que palhaçada... Depois de tudo que eu faço... Nem meu salário eu recebo. Mas talvez ele esteja planejando me pagar como médica e como ninja...! Oww isso seria um máximo! Um aumento então... Nossa!

Assim eu poderia continuar, alimentando meus vícios docíferos! E cuidar dos meninos é claro. Não sou tão ruim assim... Gananciosa, longe de mim.

Naruto: Nós queremos missão. — Ele entra na sala.

Hiruzen: nós temos várias Missões. Um gato está desaparecido, chegaram notícias de que jogaram mais lixo no Rio... também estavam precisando de ajuda para entregar comida nas barracas de-

Naruto: não esse tipo de missão, missões que são de verdade. — e se não bater de frente com esse velho ele não faz nada que preste.

Hiruzen: vocês sabem que as missões são ranqueadas de acordo com o nível dos ninjas. — começou... — tem as missões de ranking A, B, C, D, e S. Vocês como genins precisam fazer missões de nível baixo.

Naruto: a gente não se tornou um ninja para ficar correndo atrás de gatos e passeando com cachorros. — Que orgulho... Olho com o canto dos olhos e vejo que Kakashi e o Hokage estão olhando para mim... eles sabem que isso é verdade.

Hiruzen: bom já que querem uma missão, vocês podem escoltar o senhor Tazuna até o País das Ondas.

Justo... Só uma viagenzinha nada demais também. Mas é bom que saia um pouco dessa vila, sair um pouco para passear. Quem sabe tenhamos sorte e encontramos uma pequena batalha...

— mas afinal, quem é esse senhor....Tazuna?

A porta é aberta e um velho bêbado passa por ela. Simplesmente um bêbado, um belo de um pinguço. Ele ainda entra bebendo... é uma ousadia, isso me lembra tanto alguém...

Velho bêbado: são vocês que vão me levar até minha casa?

— aaahhh.... Isso mesmo, senhor.

Tazuna: eu vou ter que confiar minha vida a esse bando de crianças? — não o culpo.

Não preciso nem dizer que isso gerou uma discussão não é... Eu nem prestei atenção.... Se tivesse prestando atenção, Naruto estaria com um galo gigantesco na cabeça, então procurei manter a calma não ouvindo nada.

Já que teríamos que sair para uma pequena viagem, eu tive que agir como duas pessoas, fui em casa o mais rápido possível para pegar minha mochila com tudo que preciso. Logo após fui para o hospital como a médica Katsuyu.

Naruto: mamãe! — bem a tempo.

— Naruto não pode gritar, estamos no hospital. — ele não fala nada mas vem correndo até mim.

Naruto: olha mamãe, nós vamos sair em missão... Nossa primeira missão fora da vila! — ele grita de novo, eu olho ao redor para ver se tem alguém observando, vejo Sasuke caminhando lentamente até nós.

Minha história com um Hatake Onde histórias criam vida. Descubra agora