🍥
•Kasy
Kakashi: o que que você disse? — escuto a voz meia alterada do Kakashi no lado de dentro da sala da vovó. — você mandou um genin atrás do Sasuke!
Tsunade: o que mais eu podia fazer, você sabe em que estado essa aldeia está. De qualquer modo eu bolei um plano de contingência adequado. — entro na sala e caminho até sua mesa.
— o quê?! Oque aconteceu com o Sasuke?!
Tsunade: Sasuke decidiu ir ao encontro de Orochimaru, mandei um time atrás deles mais 3 ninjas da areia.
— droga. — entrego a carta que o senhor feudal me mandou entregar. — eu vou atrás deles.
Kakashi: eu também.
Tsunade: o que vocês dois acham que vão fazer, vocês tem uma missão a fazer, uma missão nível S.
— Ela pode esperar um pouco. — saímos.
A minha missão deveria ter durado no máximo um dia, mas aquele velho gordo querendo ficar fazendo paradas por estar cansado ou com fome. Teria sido muito rápido se não fosse isso.
Sakura: Kakashi Sensei... Kasy Sensei! Já faz dois dias que Sasuke saiu da vila e Naruto e os outros não voltaram e o Lee também sumiu.
— já entendi... A vovó nos informou, e a gente precisa ir.
Sakura: eu confio neles, confio mesmo mas... Se alguma coisa acontecer eu... — ponho a mão no ombro dela.
— não se preocupe, a gente resolve isso. — só espero que não seja tarde demais.
Fico um pouco para trás e quando chego na entrada Kakashi já invocou seus cachorros.
Kakashi: procurem pelo cheiro de Naruto e Sasuke.
Pakun: oque aconteceu agora?
Kakashi: eu explico depois. Agora o que nos resta é aproveitar o tempo que temos. Me avise quando encontrar o cheiro deles eu vou para lá imediatamente. — eu sinto que não vai dar em nada... — Kasy!
— oque?
Kakashi: Vamos, invoque Shirayuki.
— certo. — mordo a ponta do dedo e faço um desenho na testa, o lobo gigante aparece diante de mim e se curva. — vamos. — monto nele.
Shirayuki: quem é esse humano? Ele não é digno de montar em mim.
— é o Kakashi, Shiray, não é hora para essas coisas. — ele bufa e rosna. — sobe.
Kakashi sobe e senta atrás de mim, o lobo começa a se abaixar e em seguida ouvimos o uivo de um dos cachorros do Kakashi — eles acharam.
— Kakashi se segura firme. Shiray vá ao encontro dele.
O lobo começa a correr. Seguro firme a coleira do lobo e Kakashi aperta minha cintura onde ele estava segurando. Aperto um pouco os olhos por causa do vento.
O meu braço começa a arder, uma parte da manga da minha camisa queima e deixa uma pequena pulseira do meu braço fica a amostra brilhando em um tom branco, ele não pode.... Não assim... Ele está usando de mais... Dessa forma ele vai invocar um das Caldas!
O Shiray começa desacelerar e vemos o Pakun.
Pakun: até que enfim chegaram.
Kakashi: tem certeza que o caminho é esse?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha história com um Hatake
Fiksi PenggemarUm dia, depois de doze longos anos, Kakashi retornou à vila. Ao vê-la cuidando dos filhos de seus amigos caídos, ele percebeu o quanto Kasy havia amadurecido e o quanto ainda a amava. Os sentimentos que eles compartilhavam não haviam diminuído, apes...