6

171 26 212
                                    

🍥

Kasy.

— por que estávamos assim?! — me sento e me afasto dele.

Kakashi: você estava tendo um pesadelo.

— Eee?

Kakashi : e eu tentei te acordar mas não consegui. Eu te abracei, para quem sabe não perder o controle. — olho para o chão.

Me calo e fico ali sentada no chão pensando. Eu sei que isso pode acontecer, mas... Mas algo deve estar mexendo comigo para acabar me fazendo ter pesadelos. Mas o quê?

Kakashi: Eles ainda são frequentes?

— O que? — o olho.

Kakashi — Os pesadelos. Ainda são frequentes?

— engraçado que... Eles melhoram, eu estava conseguindo dormir sem sonhar com nada... Ou algo que fizesse sentido.

Kakashi: Então quer dizer que tem algo te incomodando.

— talvez tenha... — olho pra ele. — eu não sei... Tá vindo um monte de coisa na minha cabeça ao mesmo tempo...

Kakashi: Então quer dizer que você vai deixar de ser uma kunoichi?

— Eu nunca disse isso.

Kakashi: foi o que deu a entender.

— você deixa de coisa. Eu nunca disse isso. — suspiro — Eu apenas estou preocupada.

Kakashi: com os garotos?

— uma parte sim.

Kakashi: e a outra?

— aah... Eu acho que já tá na hora da gente se levantar, não é?

Kakashi: ainda é de madrugada.

— eu sei ... É que eu quero acordar cedo... Levantar cedo, para... Para treinar. É treinar. Pra treinar... Fui! — Corri para fora do quarto.

🍥

Kakashi: estamos de saída. Caso Naruto acorde, diga a ele que pode descansar hoje.

— Ele tem que acordar porque ele não morreu... — lacrei! Tome essa.

Kakashi: certamente, mortos não falam.

Ah miseravi!

Depois disso fomos andando até a ponte. Ninguém falou nada, eram umas cinco pessoas perambulando por aí mudos, apenas com o destino comum. Kakashi, Sasuke, Sakura, senhor Tazuna e eu, claro.

Chegando na ponte. Parecia um cenário de guerra; corpos espalhados para todos os lados, alguns ainda pareciam estar vivos, por outro lado, outros pareciam estar mortos. Alguém muito mal esteve aqui... Alguém que desconfio quem seja.

— posso estar me precipitando, mas... Ele estava aqui.

Zabuza: tem certeza agora?

— bom... Ainda não, vai que é um fantasma... Uma alma penada perambulando por aqui... — o garoto de máscara aparece.

Kakashi: Eu sabia que eles estavam juntos.

— Nossa! Que descoberta!!! — ficamos um tempo olhando pra cara um do outro. — Aí vamos ficar aqui assim até quando?

Clones nos cercam e Sasuke os derrota super rápido. Ao menos ele se divertiu um pouco, eu tô animada pra dar uma brigada com aquele garoto de máscara!

Minha história com um Hatake Onde histórias criam vida. Descubra agora