1

407 52 438
                                    

🍥

Kasy

Que vida... Acordar cedo... Cuidar dos meninos e trabalhar, isso já está se tornando repetitivo. Não lembro quando foi a última vez que saí para relaxar ou me cuidar um pouco.

Treino não entra muito nesses padrões, já que é uma obrigação estar sempre em forma, já que ainda preciso fazer certos trabalhos para o Hokage... Velho rabugento.

Meus filhos não sabem que eu era ou sou uma ninja, para eles, só trabalho como uma "simples" médica no hospital... Filhos é uma palavra muito forte para se usar assim logo de início.

Naruto e Sasuke não são meus filhos.

Naruto é filho dos meus padrinhos (o casal que me adotou). Eles morreram no dia que ele nasceu, me sinto culpada por isso. Se eu tivesse sido mais forte, talvez eles não teriam morrido e tudo estaria bem. O Naruto carrega com ele a morte dos pais e uma Bijuu de nove caudas.

Sinto um extremo ódio por saber e, algumas vezes, ver que as pessoas dessa vila o olham com desprezo e medo... O chamam de demônio sem ele sequer saber o motivo. Por ser "meu filho", ele não tem sofrido tanto, mas de qualquer forma... Ele não liga mesmo.

Já o Sasuke, ele é irmão de um amigo (não era muito próximo de seus pais mesmo). Prometi a ele que iria protegê-lo, e é o que estou fazendo. Depois do massacre, ele não é mais o mesmo garoto e sinto falta da sua energia de antes... Ele carrega todo o ódio do mundo pelo irmão, e eu fico mal por ele não saber os reais motivos.

— Quanto tempo estou assim? — Noto que estava olhando para a janela por um grande período e meu pescoço já está dolorido da posição.

Olho para o relógio e já são quase seis horas... Tenho que ir para casa ver se o Naruto não fez burrada hoje... Castigo não dá mais jeito nesse garoto, bater é uma ótima opção, mas tenho medo de bater forte demais e dar problema.

Saio do hospital me despedindo dos demais médicos e enfermeiros.

Ao sair, me sinto mais livre, olho para os rostos de pedra dos Hokages e vejo um está pichado... Naruto. Vou até lá bem rápido e o vejo sob supervisão do Iruka, ele é quase um pai para ele...

— Alguém já pegou castigo... — eles me olham - Talvez em casa não tenha castigo... Não é, Naruto?

Naruto: Ah... Oi mãe. — ele fala triste

— Termina de limpar... Temos que ir pra casa. — Sento ao lado de Iruka, que arruma a postura. — O que foi, Iruka? — ele olha para mim nervoso e vermelho.

Iruka: N-nada...

— Mesmo? Está tão vermelho... Febre? — Coloco a mão sobre sua testa.

Iruka: Que tal a gente ir comer alguma coisa? — ele se levanta rápido e nervoso — Vocês querem? — Meu olhar se cruza com o de Naruto.

– Sim! — Naruto e eu dizemos juntos.

🍥

Já no Ichiraku, comemos bastante, jogamos conversa fora e nos divertimos.

Minha história com um Hatake Onde histórias criam vida. Descubra agora