17

71 11 42
                                    

🍥

Kasy

— Fala sério, por que logo eu? Eu nunca pedi, nunca foi meu sonho.

Anciã: não é bem um sonho e sim uma obrigação para com a nossa aldeia. — velha coroca.

Ancião: você é uma das mais fortes e mais responsáveis da nossa aldeia, seu nível de habilidades é quase Sannin. Sem contar que a chance de combater Orochimaru caso ele volte seja muito melhor, tento alguém que sabe como ele vai agir.

Líder do país: ouvi rumores sobre você ser a garota que foi cobaia das experiências de Orochimaru, e ser uma arma de matar.

— sim, sou eu. Algum problema? — eu sei que não deveria estar assim ele pode ordenar de esse país inteiro me mate.

Líder do país: não nada, apenas reforçando que você seria a pessoa certa. — era o que me faltava.

— olha, eu agradeço os elogios... Eu acho. Mas eu... Eu não sou a pessoa certa pra isso, eu sou muito nova pra esse trabalho. Eu só tenho 23 anos e vocês vivem me criticando pela minha mente ainda ser de uma adolescente rebelde. Por que eu iria mudar?

Anciã: a idade é só um número querida. — falou quem já viveu na época dos dinossauros. — e as responsabilidades mudam as pessoas, você tem criado aquele garoto jinjurik.

— AQUELE garoto jinjurik tem nome, e o nome dele é Naruto Uzomaki.

Líder do país: mas o que nos diz?

— mas é sério, eu agradeço muito. — faço reverência. — seria uma honra e mesmo assim me sinto honrada de terem pensando em mim. — levanto a cabeça — mas eu não quero ser Hokage. O velhote mal juntou os pés e vocês já estão atrás de outro para colocar no lugar dele!

Líder do país: mas precisamos de um novo Hokage, para a aldeia da folha, ela não pode ficar sem um líder. E já estaríamos contradizendo muitas coisas elegendo uma Hokage mulher...

— Como é? É sério que vocês estão com esse preconceito todo só por ser mulher!? Tá de palhaçada?! — me altero um pouco.

Anciã: Kasy, não foi bem isso que queremos dizer. — suspiro.

— Mas enfim, eu me recuso. Por que não procuram alguém com mais experiência de vida que gostaria de passar o resto dela preso em uma sala assinando papéis, em?

Líder do país: já me informaram que a escolha certa seria você, por isso a chamamos para essa reunião.

— não, não me chamaram nada, me obrigaram... Na verdade me sequestraram! E por essas razões que me deram para aceitar eu recuso todas. — curso os braços.

Anciã: então, quem você sugere, minha jovem?

— sei lá... O vô Jiraya? Vovó Tsunade? São ótimas pessoas pra isso.

Líder do país: já que o indicou, seria possível chamá-lo aqui.

— eu aconselho a irem atrás dele, ele não vai vim que eu sei. — me levanto. — para o achar, procurem em uma casa de banho, especialmente nos telhados. — saio andando. — Ele provavelmente vai estar espiando as garotas de lá.

🍥

— Que bicho tá pegando? — chego perto dele. Comendo meu bolinho, sim vim de Kasy, a que não é ninja. Não deve ser nada de importante. — você nunca chega cedo, e ainda numa casa de doces.

Kakashi: nada de importante. — ele diz lendo seu livro. Os olhos dele viram para a parte de dentro do estacionamento. Olho um pouco melhor e vejo dois caras... Não são daqui... Mas... Mas esse chakra.... Eu devo conhecer...

Minha história com um Hatake Onde histórias criam vida. Descubra agora