33

51 3 2
                                    

🍥

• Kasy

Kakashi: bom dia...

— mas que...? Quem te deu permissão? — coloco minhas mãos ao redor achando que vai me cobrir mais.

Kakashi: a janela estava aberta e eu pensei... — ele cora de leve. Eu jogo o cabelo pra frente pra cobrir ainda mais.

— é bom que você vá lá para baixo... Antes que você saia daqui com um olho roxo!

Kakashi: tá bom. — ele levanta as mãos em rendição e sai do quarto.

É isso que dá namorar um cara tarado.

Ele quase me viu nua... Ta... tô de toalha mas... Foi quase mesmo, eu sei que ele ouviu a água do chuveiro caindo, não tem nem desculpa. Ele fez isso de propósito, com certeza.

Que vergonha!

Eu vou até o guarda-roupa atrás de algo para vestir, com certeza terei missão hoje de novo, então isso significa que eu tenho que vestir a minha roupa de ninja.

A boa notícia que tudo anda tranquilo no hospital, não estão nem precisando da minha ajuda lá. Isso é bom.

Pego meu equipamento e vou descendo as escadas, no sofá, está Kakashi lindo dos seus belos livros eróticos despreocupado como se ler isso fosse normal.

Tenho medo as vezes.

— você ainda lê isso? — ele toma um susto e esconde o livro. Eu vou me aproximando lentamente ainda arrumando os cabelos.

Kakashi: Kasy... Eu nem vi você vindo. — fico bem perto a ele.

— imagino que sim, está tão focado nesse livro que nem notou. — levanto o livro.

Kakashi: como você?! Tá, esquece, vamos a gente tem uma missão. — ele toma o livro da minha mão.

— a gente? Tipo .. nós dois?

Kakashi: foi o que a senhora Tsunade disse.

— bom, e o que estamos esperando vamos! — quando dou o primeiro passo para frente, sinto meu corpo ser puxado para trás e sinto os lábios molhados sobre os meus.

Minha cintura é firmemente apertada contra seu corpo, enfio as mãos nos seus cabelos e os puxo de leve. Sua boca se afasta da minha e desce até meu pescoço me causando arrepios.

Kakashi: acho bom já irmos.

— também acho. — digo meia ofegante.

🍥

Tsunade: eu mandarei vocês para uma missão na aldeia dos artesãos. Ouve boatos que está acontecendo algo suspeito no meio deles, e como queremos evitar ataques repentinos eu quero que vocês dois vão investigar.

Kakashi: mas por que está mandando nós dois? Não é algo muito simples para dois jounins?

Tsunade: eu pensei em mandar apenas a Kasy, mas depois pensei um pouco mais, e pensei em mandar você Kakashi. Já que vocês trabalham muito bem a equipe, ficaria muito mais fácil infiltrar e descobrir mais informações.

— e não tem nenhum dado específico sobre essa missão?

Tsunade: tudo que sabemos é que eles planejam algo... Algo grande.

— Nossa, isso é muito explicativo.

Kakashi: pode contar com a gente a senhora Tsunade.

Saímos.

Minha história com um Hatake Onde histórias criam vida. Descubra agora