13

98 9 97
                                    

🍥

Kasy

Naruto: MAMÃE! — ele entra em casa correndo, eu ponho o cesto de roupa no chão e ele me abraça. Rio e bagunço seus cabelos.

— oque foi Naruto? Por isso assim derrete?

Naruto: Ah, nada de mais, só lembrei que eu não te dei um abraço hoje e eu queria compensar você com um super forte!

Ele me abraça novamente, Dessa vez mais forte, ele fica com a cara enterrada nos meus peitos e fica mexendo a cabeça. Acho que ele já está andando com o vovô de mais.

— Tá bom... — ele olha pra cima. — você não devia estar treinando?

Naruto: e estou. O sábio tarado disse que isso poderia fazer parte do meu treinamento.

— hum...

Naruto: mas agora eu tenho que ir.

— vai lá e se cuida. — beijo a ponta do seu nariz.

Ele sai correndo assim como entrou. E eu volto a fazer oque tinha que fazer. Me sento no sofá e começo a dobrar as roupas, minha folga é para faxina, que maravilha. Mas pelo menos a casa vai ficar limpinha

Mas por que vir até aqui me abraçar faria parte do seu treinamento em? Vovô... O que você anda ensinando pra ele...?

O que ele poderia ensinar sem ensinar de verdade é o jutsu de invocação, mas o Naruto não tem chakra o suficiente por conta dele, a não ser que use o da raposa... Mas...

Mas...

Ele só poderia despertar em uma situação de perigo... Que nem ele disse que aconteceu no país das ondas, onde é... eu perdi para um muleque. Mas onde como que ele poderia colocá-lo em uma situação de perigo para que ele use o chakra da raposa?

O penhasco!

Deixo tudo o que tinha pra fazer e corro para lá, aquele velho perdeu o juízo! Ele vai matar ele assim. Não demoro a chegar e chego a tempo de ver o vovô jogando ele até lá.

— Você ficou maluco!?

Jiraya: ele precisava disso. — o Naruto vai caindo e gritando.

— Ele caindo assim vai morrer!

Jiraya: ele não vai morrer se ele usar o chakra da raposa.

Quando minha visão normal não consegue o ver mais uma nuvem de fumaça sobre, isso quer dizer que ele conseguiu fazer o jutsu de invocação.

Jiraya: parece que ele libertou o chakra da raposa de nove caudas sozinho dessa vez.

— também, se ele não tivesse libertado ele não teria sobrevivido.... É impressão minha ou aquele ali é o sapo chefe?

Jiraya: acho que o Naruto exagerou um pouquinho não?

- que garoto irritante... Cala boca!

— iiiii... Ele está amável como sempre.

Chefe: Jiraya! Cadê você Jiraya! Quem ... Acha que é para... Num lugar como esse?

— ele tá bravo... — procuro o vovô e ele sumiu... — medroso!  — apareço em sua frente.

Jiraya: fala sério, nem eu consigo dar conta do gamabunta ele é muito difícil.

Chefe: Jiraya , aparece seu palhaço!

Jiraya: é melhor eu ficar na minha e me mandar.

— tá de brincadeira!

Jiraya: bom não estou, até você seria melhor não ficar aqui. — ele segura meu pulso e me puxa. — ele vai encher o nosso saco com baboseira.

Minha história com um Hatake Onde histórias criam vida. Descubra agora