31

40 3 0
                                    

🍥

Kasy

Pego a louça da pia para a secar, ainda sou sou pequena e uso um banco para alcançar. Quando preciso colocar a tigela no lado para poder enxugar as outras, piso muito na ponta do banco e caio.

Não me machuquei, mas a tigela quebrou. Me apreço para juntar todos os cacos.

- o que aconteceu?

— sinto muito Oroimaru-sesei, eu cai do banquinho, e quebrei sua tigela. Mas eu já esto limpano. — levanto para levar os cacos para fora.

Orochimaru: Kasy. — paro de andar. — o trabalho que fazemos aqui, o Hokage já está sabendo sobre ele.

— tendi... — continuo a andar.

🍥

— tem uma ilha lá fora, que é o centro pra todas aquelas pessoas levadas por espíritos.

Naruto: e tão onde achamos ela?

— é uma terra estéril, onde o demônio do oceano mora, a ilha do demônio.

Naruto: ilha do demônio.

Ino: sensei, você acordou. Você está bem?

— bom, sim. — não. — mas aqueçam de mim, tem algo que tenho que contar sobre o demônio do oceano. Nós não estamos lidando com uma criatura do mar, ele foi feito em um laboratório. Ele era um ser humano.

Naruto: o que você disse? Era um ser humano? Explique melhor.

— Um bom número de pessoas desapareceu no país do mar a alguns anos atrás, mas não foi por causa de nenhum demônio, elas foram raptadas e usadas como cobaias em experiência conduzidas por Orochimaru.

Naruto: Então você está dizendo que ele está metido nisso!?

Ino: eu não entendo, Orochimaru experiências qual a origem disso?

— Talvez seja melhor eu começar do início. Orochimaru deixou a aldeia Já tem quase 20 anos, ele era tão viciado em conseguir cada vez mais poder e mais sabedoria que ultrapassou as limitações de um Shinobi. Ele começou a experimentar jutsus proibidos a usar cobaias... A aldeia da folha não foi o único lugar que ele passou para fazer seus experimentos, ele andou por toda parte.

Shino: e uma delas está escondida na ilha do demônio, eu presumo.

Ino: e as pessoas que desapareceram?

Shino: cobaias humanas.

Naruto: aquele psicopata lunático, o que ele pensa que as pessoas são?

Shino: e então o que vamos fazer?

Naruto: não é óbvio? Nós vamos invadir o esconderijo dele, vamos chegar com tudo e resgatar a Izaribi.

— É um pouco imprudente, mas é um bom plano. Vamos fazer uma visita à ilha do demônio.

🍥

Ino: Sensei, Como você sabe tanto sobre a ilha do demônio? — tava tão bom esse silêncio.

— o Orochimaru, como os outros dois Sannins lendários... ele foi... Foi meu Sensei. — ainda falta um pouco. Talvez não estamos nem na metade do caminho, a ilha do demônio é a mais afastada.

Naruto: mas o que?!

— eu vou.. Me avise quando a gente chegar, tá? — a dor começa a piorar. Se continuar assim eu vou perder o controle disso.

Minha história com um Hatake Onde histórias criam vida. Descubra agora