🍥
•Kasy
Naruto: legal! Finalmente é a hora de tratar de negócios.
Jiraya: toma, pega esse balão de água. — ele joga um pro Naruto e eu pego na bolsa um pra mim brincar, eu só cheguei e me sentei perto a mochila de balões.
Naruto: que tipo de balão é esse?
Jiraya: pense bem, você viu o jutsu que eu mostrei, certo? — ele balança a cabeça. — e como descreveria?
Naruto: você fez aquele cara girar como um pião. — tecnicamente não tá errado. Olho para o vovô que faz o balão de água estourar.
Jiraya: você tem que criar uma corrente de chakra.
Naruto: criar uma corrente de chakra?
Jiraya: eu lhe darei mais detalhes assim que aprender a lidar com os fundamentos. — ele começa a explicar... Fala sério, nem eu entendi nada.
Naruto: eu entendi! — mentira...— o que você quer é que eu faça a água do balão girar até ela estourar. — mas foi isso que ele disse desde o início.
Jiraya: muito bem você está começando a entender mais rápido. Certo, vamos treinar até o pôr do sol. — Naruto pegou um balão de água e começou a girar a água.
Naruto: a qualquer segundo! Veja a água está girando, estourar esse balão vai ser mais fácil do que pensei.
Jiraya: ótimo, me vise quando terminar. — ele senta de baixo de uma árvore, como eu não sou muito besta eu vou até lá para me sentar também, estou com dor nas costas.
Naruto: hei! O que você está fazendo?!
Jiraya: eu poderia tirar um cochilo enquanto espero. Isso me ajuda a dormir. — ele bebe alguma coisa, mas é bebida alcoólica, sinto o cheiro de álcool bem forte. — quer um pouco Kasy?
— não.
Naruto: não esquenta, não vai demorar muito. Eu vou conseguir isso antes de você fechar os olhos seu urubu velho preguiçoso.
— ai...
O sol já está quase se ponto, e nada do Naruto estourar esse balão... Qual a dificuldade afinal? O vovô já está no seu terceiro sono, ele ronca muito alto! E meu pescoço, minhas costas... Ai...
Naruto: QUE LOUCURA OQUE EU TENHO QUE FAZER!? — O vovô se assusta assim como eu com esse grito.
Jiraya: bem... Você conseguiu?
Naruto: bom... Ainda não, mas já estou quase lá.
Jiraya: pensei que seria mais rápido....
Naruto: mas afinal como é que eu faço pra estourar?
Jiraya: você só saberá como fazer quando fizer. Você tem que dominar esse jutsu sozinho, mas eu vou te dar uma dica.
Naruto: sério? — eu me sento de pernas cruzadas apenas olhando o que vai ser essa grande dica...
Jiraya: Naruto venha até mim. — ele vem e o vovô por sua mão na sua cabeça, — como imaginei, sua rotação é para a direita.
— Eee? — me meto na conversa.
Jiraya: aí que como ele está girando a água para o lado esquerdo ele está girando contra a sua rotação natural.
Naruto: beleza, mas como você sabe disso?!
Jiraya: pelo jeito que seu cabelo cresce. Muito simples não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha história com um Hatake
FanfictionUm dia, depois de doze longos anos, Kakashi retornou à vila. Ao vê-la cuidando dos filhos de seus amigos caídos, ele percebeu o quanto Kasy havia amadurecido e o quanto ainda a amava. Os sentimentos que eles compartilhavam não haviam diminuído, apes...