🍥
• Kasy
— que tipo de tumulto?
Tsunade: eu não sei dizer. Alguma coisa tem aterrorizando nosso vizinho, o país do mar. Eles o chamam de demônio do oceano. — era o que faltava.
— e?
Tsunade: você irá para mim? — isso não foi uma pergunta com toda certeza, foi uma ordem.
— ah, claro.
Tsunade: Shisune, faça o resumo para ela. — ela puxa um mapa.
Shisune: o país do mar é composto por ilhas de vários tamanhos. Ultimamente, embarcações transportando remessas monetárias têm sido atacadas e suas cargas saqueadas.
Tsunade: todos da embarcação alegam que esses estragos foram feitos por esse demônio do oceano.
— então, a missão é encontrar essa coisa e acabar com ela, certo?
Tsunade: bom, quase. Tem um pouco mais além disso.
Shisune: o país do mar não tem uma aldeia própria, então eles estabeleceram uma aliança com seu vizinho próximo, o país da água. Eles fazem pagamento todos os meses, mas o navio que levava a próxima parcela também foi atacado pelo demônio do oceano.
— entendi, isso quer dizer que o país do mar quer conservar a sua aliança com o país da água protegendo o próximo navio.
Tsunade: muito bem, você deve esperar esse próximo pagamento e acabar com esse demônio. E a sua equipe de apoio já foi montada.
— peraí? Eu vou com equipe? — a porta se abre. Naruto, Shino e Ino.
Naruto: mamãe?
Ino: Kasy-sensei? Sua mãe?
Naruto: é uma longa história, mas o que está fazendo aqui?
Tsunade: escutem aqui! Essa é sua próxima missão! Shino Aburame, Ino Iamanaka e Naruto Uzomaki. Vocês trabalharam em uma missão sobre a liderança da Kasy, o que ela disser tá valendo!
Naruto: está colocando nós três juntos?!
Ino: é uma combinação meio estranha, não?
Tsunade: não quero saber! Essas habilidades especiais de vocês se encaixam perfeitamente nessa missão, eu mesma os escolhi a dedo. Agora botem essas suas habilidades para funcionar e façam seu trabalho.
---- certo. — falamos juntos.
Até onde eu saiba, sou uma dos poucos jounins na vila e eles os únicos genins. Ela está nos enganando e eles nem se deram conta.
Naruto: algo aqui não está cheirando bem.
Tsunade: o que?
— não, ele não disse nada, já estamos de partida! — acerto um cascudo nele. — vão em casa pegar seus equipamentos, e me esperem no portão.
Shino: entendido.
Naruto: isso doeu. — eles saem. Eu aceno para a vovó.
Tsunade: Kasy. — viro. — tenha cuidado.
— quando foi que eu não me cuidei? — rio.
Tsunade: não me faça enumerar todas as vezes. — ela ri de leve.
🍥
Ino: demônio do oceano. Tem características tanto de humanos como de peixe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha história com um Hatake
Fiksi PenggemarUm dia, depois de doze longos anos, Kakashi retornou à vila. Ao vê-la cuidando dos filhos de seus amigos caídos, ele percebeu o quanto Kasy havia amadurecido e o quanto ainda a amava. Os sentimentos que eles compartilhavam não haviam diminuído, apes...