4

234 32 275
                                    

🍥

Kasy

— Zabuza! A quanto tempo, vejo que ainda se lembra. Assim como vejo que conseguiu outra espada. — Ele me olha de uma maneira mortal.

Zabuza: Vejo que vinheram passear com as crianças.

— Sabe como é, ficar dentro de casa demais faz mal.

Zabuza: me entreguem o construtor da ponte e vocês podem ir em paz.

Naruto: não obrigado.

— a gente tem a missão de levar esse senhor até seu destino, então, sho! — Ele me olha furioso e puxa a espada e tenta me acertar, solto o coelho e paro seu ataque com uma Kunai. — ficou agressivo do nada. — o empurro e ele vai até um pequeno rio.

Kakashi: Kasy, cuida do construtor da ponte, deixe ele comigo. — ele levanta a bandana e mostra o Sharingan.

— Ok, ok... Se divirta. Fiquem em alerta galerinha.  — Kakashi vai lutar às cegas já que a névoa ficou densa.

Kakashi: não se preocupem, eu vou os proteger com a minha vida. — A névoa cobre ele.

O chakra dele fica meio fraco e o som de carne sendo cortado é ouvido e respingos de líquido chegam até mim. Sangue? Não, água. Pequenas quantidades de chakra de Zabuza nos cercam.

— Sasuke fica pra você. — Como ordenei ele cumpriu, derrotou os clones de água. — Esse truque está velho, sabia. — Jogo uma Kunai e eu escuto ele dar um leve salto na água.

Zabuza: errou. — Ele fala e sua voz parece estar em todos os lugares.

— Eu não queria cortar e sim que você fizesse barulho.

Zabuza: o que? — um silêncio e a névoa se esvai, está Kakashi e Zabuza e Kakashi, mas Kakashi está dentro de uma bolha de água.

— Esse truque é novo.

Zabuza: esse não é o único...

— o quê?- ah! — algo me puxa pela perna e me joga dentro d'água. Resumindo, fiquei presa também. Isso bloqueia até uma parte do chakra, ruim pra ele, se demorar muito a água vai virar gelo.

Zabuza: admitam que perderam.

— Não, você ainda não conseguiu o construtor da ponte. — Debocho e clones de água aparecem. Calma...vai ficar tudo bem.

Kakashi: Naruto, Sasuke e Sakura, peguem o construtor da ponte e terminem a missão.

Naruto: Eu fiz um juramento, esqueceu? Nós vamos terminar essa missão juntos! Eu tenho um plano.

Zabuza: acha mesmo que um bando de crianças vai me vencer? — Acho..

Naruto dá o primeiro passo, o mais imprudente mas o mais corajoso. O clone de Zabuza o impede de passar, ele faz clones e tenta novamente, e tudo se repete.

Naruto tira algo da mochila e joga para Sasuke, ele a abre e é uma shuriken, ele a joga mas seu clone o pega mas vem outra na sombra que o clone não conseguiu pegar, mas Zabuza no último segundo consegue dar um salto sobre ela o impedindo de o atingir.

Logo atrás, Naruto que estava transformando na shuriken retorna a sua forma normal e lança duas Kunais para nos soltar. Zabuza para não ser atingido libera seu jutsu nos fazendo cair na água.

Zabuza: impossível!

Naruto: foi um belo plano não foi?

— Foi sim.

Minha história com um Hatake Onde histórias criam vida. Descubra agora