11

114 12 94
                                    

🍥

Kasy

Ai...

Minha cabeça está estourando, e não para de chegar gente precisando de atendimento. Cada minuto chega alguém mais arrebentado que outro, e eu já tô ficando quase sem forças por causa disso.

Não que eu esteja reclamando a questão do atendimento, esses jogos são bons, mas ao mesmo tempo ruim, tem ninjas aqui que nem genin normal são, uma injustiça para briga com uma criança. Tá certo, eles não vão brigar sempre com crianças mas, O que aconteceu com o Lee... Não sei nem o que dizer...

Ossos quebrados, músculos distendidos, eu temo que nunca mais ele possa voltar a ser um ninja. Não é uma coisa impossível que ele se recupere, mas as chances são tão pequenas.

Eu acho que ainda não estou preparada para esse tipo de cirurgia tão arriscada, uma cirurgia com 15% de chance de dar certo ainda não tô preparada para seguir esse risco.

— Como você tá minha flor? — sento à beira do seu leito.

Hinata: eu... Eu estou bem...

— mesmo? Me disseram que foi um golpe direto.

Hinata: mas eu estou bem, não foi... Nada de mais.

— hum... — me ponho de pé. — eu vou te dar alta só amanhã ou talvez depois. Eu preciso fazer mais alguns exames para ver se está tudo bem e você tem que ficar para descansar.

Hinata: está bem...

— Já está quase na hora do lanche, coma direitinho e descanse.

Eu saio no quarto dela. Tudo que eu queria era ir para minha casa dormir um pouco, (ou só deitar) tô sem forças e isso eu estou perdendo muito chakra... Perdendo não, gastando.

— olha só quem tá por aqui. — ele vira. — o Sasuke está bem.

Kakashi: um ninja entrou lá. Ele provavelmente foi enviado por Orochimaru E tentou matar Sasuke.

— como foi que eu não vi isso?

Kakashi: pelo jeito que está aqui no hospital, não é de se admirar que não tenha visto.

— é cada um chegando pior que o outro... Eu nem tive tempo de ir em casa me trocar...

Naruto: Kakashi sensei!

Kakashi: isso aqui é um hospital Naruto, fale baixo.

Naruto: Kakashi Sensei Que bom que te encontrei eu preciso pedir um favor.

Kakashi: alto lá eu já até sei sobre o que se trata. E por isso eu procurei alguém para supervisionar o seu treinamento para as finais.

Naruto: pera aí porque não vai me treinar sensei? — ele aponta o dedo na cara do Kakashi... Meu menino está crescendo.

Kakashi: porque eu tenho outros assuntos pendentes, eu não tenho tempo para você Naruto.

Naruto: tá já sei, vai treinar o Sasuke não é? — é ponto dele na cara dele novamente. —  Mas tudo bem, a Kasy sensei vai me treinar não é sensei?

— Ah sabe o que que é... — passo a mão na cabeça — eu tenho que ajudar aqui no hospital e, e também sou eu que entrego os convites dos jogos para cada aldeia.

Naruto: tudo isso com um mês antes?

— sabe como é, os Kages são muito ocupados. Mas eu sinto muito, é sério.

Minha história com um Hatake Onde histórias criam vida. Descubra agora