22

65 6 28
                                    

🍥

Kasy

- Hei garota, — me viro. — aquele velho de cabelo branco está desmaiado na minha barraca.

— onde?! — ele mostra o caminho. Chegamos e o vejo no chão apenas respirando. — acorda vovô! — o balanço violentamente.

Jiraya: K-Kasy... Chega. — o ajudo a sentar.

— o que ouve?

Jiraya: que oras são? Que dia é hoje?

— segunda feira... E é de manhã.

Jiraya: a Tsunade, ela me drogou. — me levanto.

— então ela ainda vai...

Jiraya: pra onde? — estico minha mão para ele se levantar, ele está fraco e eu o puxo com força. — eu estou sem forças pra andar.

— tudo bem... — me viro de costas e puxo minha trança para frente. — sobe.

Jiraya: Oque? Não, não...

— você não consegue andar, eu ajudo.

Jiraya: como você vai me levar?

— só sobe aqui. — ele fica atrás de mim.

Jiraya: eu não me sinto confortável. — eu puxo a perna dele e o jogo nas minhas costas.

Ele é mais pesado do que parece, mas um cara de quase dois metros é normal, eu saio correndo mas não muito rápido, ele não está bem e eu não quero o machucar. Mas se bem que se não corrermos pode ser tarde.

Jiraya: vamos direto ao apartamento da... Da Tsu-nade...

— certo. — saio da rua e saio pelos telhados, pisando o mais leve que eu consigo já que estou com peso em dobro.

Pulando e pulando chegamos.

Jiraya: Kasy, pare aqui, sim. — paro e ele sai das minhas costas, mas continua escorado em mim. — precisamos conversar com elas. — ele puxa uma Kunai.

Ele a joga e quase acerta a Shisune. Não entendi nada!

Jiraya: aquela megera traidora. Ela deve ter batizado minha bebida quando não estava olhando. Meu corpo está fraco e eu não consigo nem lançar uma Kunai direito. — mas quase matou a Shisune.

Naruto: boa sábio tarado! E você está sempre falando do grande ninja que você é!

Jiraya: ela é excelente com remédio e porções, eu deveria saber. Só ela seria capaz de desenvolver em tão pouco tempo uma droga que um ninja não detectaria. Devo estar perdendo o jeito.

— independente, coma isso. — lhe entrego umas ervas.

Jiraya: não seria melhor fazer um chá ou-

— só coma isso.

Jiraya: que horrível...água! — a Shisune corre para buscar e ele toma.

Shisune: está se sentindo melhor agora mestre Jiraya?

Jiraya: acho que sim, comparado a agora pouco. Que erva era aquela?

— não queria saber. — ele me olha estranho.

Jiraya: embora qual seja, eu já melhorei uns 30%. — escuto alguém pisar do lado de fora.

— Shisune... Tem algo a declarar?

Shisune: eu nunca imaginei que ela iria em frente, por isso eu não falei nada a vocês. Mas agora não há tempo a perder e vocês precisam vir comigo.

Minha história com um Hatake Onde histórias criam vida. Descubra agora