Um dia de Sol

65 6 0
                                    

Após um demorado banho na gigantesca e luxuosa banheira de hidromassagem do hotel, eles tomaram um café da manhã não menos luxuoso. Vestiam roupões e Victória diria que estavam loucos se alguém a descrevesse essa cena há um tempo atrás. Ela estava vendo um lado leve de Henrique, divertido, agradável e extremamente gentil.
Ele tentava demonstrar a ela que não havia passado a noite com o juíz e sim com um cara que apenas queria dar o mundo inteiro pra ela ali naquele momento. Quando ele se declarou, Victória ficou em silêncio mas o apertou e beijou seu peito enquanto ainda estavam na cama. Pra ele era o suficiente para entender que estava sendo correspondido. Mas ainda tinha medo de que ela acordasse e desistisse dos dois. Victória tinha suas convicções muito fortes sobre a diferença que ela acreditava existir entre eles dois. Ele precisava mostrar pra ela que apesar de estarem no Copacabana Palace e dele ter conseguido fazer com que ela chegasse tão perto da Madonna, ele era apenas um cara que estava tentando fazer tudo certo. Mesmo que fosse do jeito exagerado e extravagante dele.
Victória já sabia que estava apaixonada por ele desde o Papai Noel. Ela se encantou com o lado humano do poderoso juíz.
Enquanto terminavam o café, Henrique a observava com cara de bobo. Ela sorriu.

- O que foi? - perguntou a ele.

- Nada... É que tá batendo uma luz no seu rosto agora e a cor dos seus olhos tá realmente incrível. - ela ruborizou bebendo seu café. - você tem ideia do quanto é linda? - ele mesmo riu tirando a mão que estava sustentando seu queixo. - claro que tem! Já deve ter ouvido isso a vida inteira.

- Só pra constar, eu era horrível na adolescência. Me sentia a mais avacalhada da minha sala.

- Duvido muito. - disse pegando a mão dela e beijando demorado. - Temos um dia realmente lindo lá fora pra curtirmos. Apesar de querer muito continuar aqui trancado com você nesse quarto aproveitando cada centímetro do seu corpo, acho que deveríamos aproveitar um pouco.

- Tá mas e a sua segurança?

- Tenho quatro seguranças à nossa disposição aqui. Só não vou me arriscar a ir aos pontos turísticos tradicionais porque deve tá tudo lotado. Mas pensei em algo mais alternativo, intimista... O que acha? - perguntou.

- É que... tá tão gostoso aqui. - ele notou em Victória um certo nervosismo. - Vamos dar folga pros rapazes hoje e ficar quietinhos aqui. Deve ter filme legal pra assistir. - sorriu incomodada. Na verdade, Victória estava mesmo preocupada com a sua reputação diante dos colegas seguranças. Até dois dias atrás ela almoçava com eles na mesma mesa, na cozinha do chefe, e agora eles estavam a par que os dois estavam no mesmo quarto. Se eles sabiam, Lucas também sabia, Estela e todo o resto.

- O que está te incomodando, Victória? - perguntou não acreditando em nenhum dos motivos que ela deu pra ficar ali. Ela era cheia de vida, adorava sair e se divertir. Talvez fosse o fato de tê-lo ao lado. Por um momento ele se sentiu mal com esse pensamento. Ela suspirou fundo já sabendo que teria que iniciar uma conversa difícil.

- Ontem no show você me apresentou como sua namorada. Certo? - perguntou o fazendo franzir a testa.

- Certo! Pra mim é o que você é a partir de agora. Ou não? Eu tô me iludindo com isso aqui? - perguntou apontando para o quarto e eles.

- Não, não tá. É que... Os seus seguranças até ontem eram meus colegas e hoje eles irão me escoltar também. Não quero que pensem que eu sou uma va...- ele a olhou feio e ela lembrou que ele havia "ordenado" que ela não se referisse mais a ela mesma daquela forma. - eu não quero que me vejam como uma golpista que só está buscando ascensão fácil.

- Eles sempre te escoltaram, Vic. Você sempre esteve em segurança junto a mim naquele carro. - ela sorriu nervosa.

- Você sabe muito bem do que eu tô falando, Henrique. Se você fez questão de deixar claro Ontem pra algumas pessoas que nós estamos juntos, se mobilizou todo mundo pra me dar esse final de semana, os meus colegas também precisarão ouvir de você que eu não sou um casinho seu. Eu sei que é até ingenuidade minha achar que ninguém vai falar nada a respeito mas eu preciso me sentir realmente segura pra estar com você.

Amor & Justiça ⚖ Onde histórias criam vida. Descubra agora