De cara pro perigo

53 4 0
                                    

🚨🚔ALERTA DE CAPÍTULO COM CENAS DE VIOLÊNCIA E LINGUAGEM AGRESSIVA🚔🚨

- Uma equipe de negociadores já está no local para tentarem libertar Victória de Castro, motorista e namorada do juiz Henrique Bianchinni. Henrique tem 35 anos e ficou conhecido por condenar pessoas importantes. Ele também se encontra no local, junto do promotor Gustavo Brandão que faz parte da equipe de acusação do traficante Carlinhos de Andrade. Voltaremos a qualquer momento com novas informações.

Rodrigo, Lívia e Vera estavam tensos no fórum assistindo às notícias quando o telefone de Rodrigo tocou. Era Leonardo.

- Tá com a TV ligada?

- Sim. Não tem como fazer mais nada por aqui hoje. Ninguém tá com cabeça. Por que?

- Acabei de ver que o Daniel, aquele que passou o ano novo com a gente e deu em cima da Vic...

- Eu sei quem é, Léo! O que tem ele?

- Ele fazia parte da quadrilha também.

- Fazia? - Rodrigo encarou Liv perplexo. - Já foi preso?

- Não! Encontraram o corpo dele já em estado avançado de decomposição no apartamento dele no subúrbio.

- O que?

- Acho que mataram ele.

- Caramba... Eu sabia que tinha alguma coisa errada com aquele cara, Léo. A história dele não fechava.

- Desculpa por ter sido tão ingênuo e colocado todos vocês em risco.

- Você não tem culpa. Relaxa! A minha preocupação agora é com a Vic. A gente não sabe a que esse pessoal tá disposto.

- Sim.

- Vou falar com a Liv aqui sobre essa notícia que você me deu. Tchau!

- Tchau!

- O que foi? - perguntou Lívia já tensa, imaginando ser alguma informação sobre o sequestro da amiga.

- Lembra do Daniel, aquele carinha que...?

- Sim. O que deu em cima da Vic. O que tem ele?

- Tava metido no esquema. Encontraram morto no apartamento dele.

- Jesus! - disse Lívia espantada, colocando as mãos na boca.

- Era uma quadrilha bem grande. Uma rede de apoio do Carlinhos, na verdade. Tinha desde peixe pequeno como o Daniel e a babá da Bia, quanto gente graúda quanto à Helena. - explicou Rodrigo.

- Aquela cobra! Nunca me enganou! Desde o dia em que eu botei o olho naquela mulher eu nunca fui com a cara. - Lívia lembrou com ódio do quanto Helena era arrogante com os estagiários.

- Aqui ninguém gostava dela por causa da irmã do Doutor Henrique. Foi aquela vaca quem acabou com o noivado dela e do Doutor Gustavo. - ressaltou Vera

- É, Vera, mas quando um não quer, dois não brigam. Concorda?

- Verdade!

Do outro lado da cidade, William acordava Victória com chutes. Ela estava fraca com a batida e tinha medo de estar com alguma hemorragia interna, já que estava zonza e confusa. Também havia batido a cabeça contra o banco com força. Precisava de cuidados médicos com urgência. Mas William não estava nem um pouco preocupado com isso.

- Preciso de você viva e acordada, vadiazinha! - disse a puxando pelos cabelos e a colocando sentada no chão imundo daquele lugar. Ela sentia dor em todo o corpo e seus ferimentos sangravam.

Amor & Justiça ⚖ Onde histórias criam vida. Descubra agora