Segunda parte da praia e acreditar em si mesmo

102 23 2
                                    

Heyyy

Cheguei com mais um capítulo!

Espero que gostem, boa leitura!!

🕺🏻

Minato e Rock Lee haviam levado duas mesas e inúmeras cadeiras de plástico, que tinha no porão da casa, para a praia. As organizamos longe do alcance das ondas do mar e Neji e Satoru foram ao mercado da cidade, enchendo o porta-malas de cerveja e comida, já que não tínhamos programado as coisas direito e ninguém lembrou de trazer.

Kagami, como já tinha dito antes, nunca saia de casa sem seu som e dessa vez trouxe o resto da parafernália toda, fazendo o som da música chegar lá em Konoha. As meninas dançavam, já alegres demais, e o resto da turma, ou conversava enquanto bebia, ou jogavam truco e gritavam batendo na mesa para fazer escândalo.

As gêmeas e Madara estavam alguns passos de nós para não escutarem com tanta firmeza assim as idiotices que falávamos e nem os palavrões que usávamos. Meus pais estão acostumados com a minha boca suja, mas se as pequenas chegarem em casa mandando Yamazu tomar no cu, provavelmente ela me jogaria seu salto alto.

Eles brincavam na areia e tentavam fazer castelinhos com dificuldade, já que proibi eles irem pegar água. Provavelmente eles se molhariam completamente e o tempo não estava bom para isso. Suas imunidades baixas com certeza os deixariam ficarem gripados e não queria que isso acontecesse.

Naruto e Sasuke também estavam lá. O maior parecia ser o mais focado em construir a muralha e nem ficava puto quando um dos mais novos acabava a destruindo. Sasuke sorria de vez em quando, mas estava com a expressão murcha o tempo todo.

— Izu! – Toka me chamou e eu desviei o olhar deles, encarando minha cunhada que dançava com as minhas amigas. — Vem me ensinar a dançar! Elas são péssimas professoras! – Apontou para as outras quatro, que a olharam ofendida.

— Ei! – Kushina colocou a mão no peito. — Saiba que eu e Hinata que ajudamos ele na maioria das coreografias, ok!?

— É? – Minato se enfiou na conversa. — Vem dançar para mim, então. – Sorriu de lado, a olhando de cima a baixo, e ela fez uma bolinha de areia e atacou nele.

— Vai se foder, moleque! – Gritou e a gente gargalhou deles.

Sei que eles já ficaram algumas – muitas – vezes, mas Kushina ainda parecia querer arrancar a cabeça do Minato e ele gostava de provocar, mesmo que, na maioria das vezes, o papel trocasse e ele odiasse ser provocado.

— Izu! – Toka reclamou por eu continuar sentado e eu bufei demoradamente.

— 'Tá. – Me levantei, caminhando com preguiça até elas. — Que tipo de dança você quer aprender? – Meus cabelos passaram a voar à medida que o vento aumentava. Pelo menos ele não estava frio.

— Qualquer uma, na verdade. Hikaku é muito bom e nas festas que a empresa dele dá, eu sempre fico sentada, já que tenho vergonha de dançar ao lado dele. – Fez biquinho, se referindo ao namorado que eu já tinha conhecido, porém não tive muito contato ainda.

— Ok. Quais músicas você tem na playlist? – Me virei para Tenten, já que era o seu celular que estava conectado nas caixas de som. — Tem alguma leve para ela conseguir aprender?

— Hm... – Olhou para cima, tentando pensar. — Tem Dope.

— Leve, Tenten. – Revirei os olhos e ela riu.

— Ok, ok, espera. – Foi até o seu celular, passando a procurar lá, já que provavelmente a sua memória estava afetada pela bebida.

Demorou alguns segundinhos, mas logo a música trocou. As batidas de He Like That, acho que da Fifth Harmony, começou a tocar. Era sensual, mas tinha poucos passos e eles eram lentos também. Seria fácil.

Olhares e Promessas - Versão TobiizuOnde histórias criam vida. Descubra agora