Postando de madrugada para dar tempo de correr para outro continente antes de vocês lerem ✌🏻😃
Espero que gostem, boa leitura!!
🕺🏻
— Isso foi insano! Eu 'tô arrepiada até agora! Olha! – Sakura praticamente esfregava o braço dela na minha cara, pulando em cima de mim e distribuindo beijos por todo o meu rosto.
— Por que eles tiraram um ponto? Um único pontinho? Estou indignada! – Tenten negava com a cabeça, mas o sorriso no rosto era tão grande que parecia o gato do País Das Maravilhas.
— Gente, calma. – Eu ri, quase morrendo para carregar aqueles pivetes que queriam pular em cima de mim de tempos em tempos. — É só uma nota.
— É a maior nota! – Kagami pulou nas minhas costas e eu tive que agarrar suas coxas musculosas para nãos despencarmos no chão. — Eu já disse isso antes, mas vou repetir: Grande Izuna! – Revirei os olhos, rindo de sua palhaçada. — Vamos encher o bucho na lanchonete aqui da frente! – Gritou animado e todo mundo comemorou. — Mas só comida saudável, eim? – Continuou e eu ri mais uma vez enquanto eles saiam correndo, ainda gritando felizes e eufóricos.
— Izuuuuuu! – Naruto veio saltitando até a mim, com Minato ao seu lado. Os sorrisos em seus rostos denunciavam o orgulho que sentiam por mim. — Você foi demais! – Eles me abraçaram juntos e eu ri, os abraçando de volta.
— Naquela hora que você deu o mortal e caiu de costas, eu jurei que você tinha se quebrado todo, mas aí então você se levantou e se jogou no chão de novo e agora 'tá de pé! Porra, isso foi muito foda! – Minato fazia gestos exagerados com as mãos e eu só conseguia rir, sentindo meu peito leve como uma pena. — Me deu até vontade de fazer essas aulas aí que você comanda.
— Sempre cabe mais um. – Pisquei para ele e o mesmo pareceu considerar.
— Ah, não. Meu lance é o rap. – Ele riu, negando com a cabeça. — Aonde está o resto da turma?
Provavelmente ele queria paparicar Kushina e parabenizá-la também.
— Foram para a lanchonete aqui da frente comemorar. – Respondi, passando a mão pelos cabelos suados.
Uma movimentação sutil atrás deles, me fez erguer meus olhos por cima de seus ombros, vendo duas silhuetas se aproximando de nós. Meu coração disparou por vê-los juntos, um ao lado do outro, com as mãos nos bolsos da frente da calça. Minha boca ficou seca e meus olhos devem ter demonstrado o meu desespero, porque Minato e Naruto se viraram para trás para ver o que me afligia.
— Bom, então essa é a nossa famosa deixa. – Naruto disse risonho e eu tentei segurá-los, mas os dois filhos da puta saíram correndo e, ainda por cima, rindo!
Quando ainda olhava eles me deixando para trás – me perguntando o porquê de simplesmente não ter corrido junto deles – senti a presença dos outros dois atrás de mim, próximos demais. Fechei os olhos com força e engoli a saliva que de repente parecia feita de chumbo. Me virei devagar e mordendo o lábio ao vê-los ainda na mesma posição.
Oh, eu ia morrer.
— Você foi muito foda! – Sakuna sorriu grande para mim e veio me abraçar com toda a sua força. — Eu disse que você iria ganhar como o garoto que melhor dança nessa porra! – Ele me ergueu do chão, segurando minha cintura para me girar uma vez no ar, o que me fez soltar um riso gostoso.
— Obrigado. – Sorri verdadeiramente feliz por todo o apoio que ele esteve me dando esses últimos dias. — Preciso te falar uma coisa.
— O quê? – Seu cenho franziu pela minha expressão. — Você está bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhares e Promessas - Versão Tobiizu
Fanfic{MINHA HISTÓRIA, APENAS ADAPTEI PARA OUTRO SHIPP} Não consigo acreditar que minha história seja tão patética assim. Qual é? Sou o personagem principal de um drama ridículo com direito a choros e mais choros, brigas e mais brigas, inúmeros amores, fe...