Ameaçando um processinho e as coisas estão mudando

63 16 4
                                    

Heeey

Bora ler mais um?

Espero que gostem, boa leitura!

🕺🏻

Me encostei nos armários com um pouco de dificuldade, já que a minha bunda ainda doía. Tobirama riu baixinho ao notar minha situação e me puxou de lado cuidadosamente, beijando a lateral do meu rosto enquanto os nossos amigos se aproximavam conversando alegres e aos gritos, como sempre.

— Só lembrando que você que quis isso. – Ele sussurrou no meu ouvido, se divertindo ainda mais com a minha desgraça e eu mordi sua mão que estava apoiada no meu ombro. — Aí!

— Você mereceu! – Fiz beiço, cruzando os braços no peito. Bem criancinha mesmo. Ele riu de novo.

— Não fica bravo comigo, princesa. – Seu tom ficou ainda mais doce e baixo. Ele começou a arrastar o nariz na pele do meu pescoço e eu me amaldiçoei por responder a isso tão rápido. — Sabe que eu também adorei.... Adorei demais. – Confessou num sussurro e eu quase gemi manhoso.

— Nunca dá para saber se estão se provocando ou só fazendo carinho um no outro. – Tenten já chegou quebrando o clima, como normalmente faziam. — Vocês são caras de pau de fazer os dois em público.

— E o foda-se? – Fiz cara de desdém e todo mundo zombou da cara incrédula que ela fez, o que me fez rir. — Oi, Shoto. Ainda não fugiu da gente, pelo que vejo. – Notei e o bicolor riu soprado, passando a mão na nuca já todo vermelho.

— Vocês são legais. – Ele se justificou todo tímido e todo mundo fez um coro afetado, apertando suas bochechas que ficaram ainda mais coradas.

— Aonde está o Sasuke? – Perguntei com o cenho franzido, parando meus olhos no Naruto quando não o achei na roda.

Parando para perceber agora, também não o vi na aula de história, o que é bem estranho, porque ele nunca chega atrasado.

— Eu ia te perguntar isso agora. Estou preocupado. Ele não está respondendo minhas mensagens desde ontem à tarde. – Ele respondeu aflito, conferindo o celular apenas para ter certeza que não tinha nenhuma mensagem dele.

— Calma gente, olha ele ali. – Sakura apontou para a entrada da escola e a gente se virou para lá no mesmo instante, suspirando aliviado ao ver o moreno entrando de cabeça baixa.

Mas meu alivio foi muito passageiro ao que notei que seus passos eram lentos e curtos, quase como se não quisesse andar. Quase como se doesse para andar.

— Aconteceu alguma coisa com ele. – Falei, me desencostando dos armários, meu semblante fechado deixando os demais apreensivos.

Esperamos ansiosos os seus passos demorados finalmente nos alcançarem, o que demorou bem mais já que quanto mais perto de nós, mais ele os regredia. Isso só me deixou ainda mais nervoso, minha mão esmagando a de Tobirama como resposta, deixando-o mais apreensivo também.

— Oi, gente. – Ele sorriu fraquinho ao parar ao nosso lado, ainda segurando as alças da mochila com força e a cabeça baixa.

— Oi, Sas. Come você está? A gente estava falando que... O que é isso!? – Hinata puxou assustada o seu queixo para o lado e ele engoliu um gemido de dor, fechando os olhos com pesar.

Arregalei os meus olhos ao ver sua bochecha roxa e inchada, diminuindo ainda mais os seus olhos, que descobrimos estarem vermelhos e marejados quando ele nos olhou depois. Avancei em cima dele junto de Kagami e Naruto, e ele mordeu o lábio inferior com força, abaixando o olhar novamente.

Olhares e Promessas - Versão TobiizuOnde histórias criam vida. Descubra agora