Cansado e desistindo

37 17 6
                                    

Oi kkk

Não me matem ainda ok

Espero que gostem, boa leitura!!!

🕺🏻

Não fui para a escola no próximo dia. Nem na próxima segunda-feira. Na verdade, só fui quando as meninas apareceram na minha casa e me ameaçaram com seus saltos altos, que se eu não fosse voltar para a minha rotina diária com a cabeça erguida, elas me furariam os olhos com aquelas armas mortíferas.

Estava tão desanimado que nem me importei em deixar elas escolherem minha roupa e maquiarem meu rosto, fazendo mágica para sumir com as minhas olheiras. Quando me olhei no espelho, com calças pretas agarrando minhas coxas, uma blusa amarela larga no meu tronco e meu rosto parecendo tão saudável, quase acreditei que nada estava acontecendo.

Que eu não estava triste para cacete e completamente machucado.

Tomamos o café-da-manhã com os meus pais e Madara, que brincavam o tempo todo na tentativa de me fazer sorrir. Meu irmão até mesmo me deu uma pasta cheia de desenhos difíceis de decifrar, aonde eu e ele fazíamos diversas coisas – tipo brincar de pega-pega; nos fantasiarmos de super-heróis; nos abraçarmos; dormirmos juntos na mesma cama; eu ler um livro para ele e diversas outras coisas que já havíamos feito e ele amava –, mas infelizmente só conseguia forçar um sorriso mínimo, mastigando minha comida com tanta força de vontade, que parecia que ela estava horrível, sendo que era bem o contrário. Eu só não sentia vontade de fazer nada, o que chegava a ser ridículo, porque estava sempre com fome.

Eles me abraçaram apertado, desejando um bom dia antes de as meninas me arrastarem para o carro de Kushina para então irmos para a escola. Todos pareciam tão preocupados comigo, que me fazia ficar ainda pior por estar deixando-os naquela situação.

Só que eu não conseguia mudar nada no momento e nem tão cedo conseguiria, pelo jeito.

— Hoje eu vou sair com o Gami. – Elas tentavam me animar, falando sobre outras coisas e eu fiz um esforcinho para retribuir o carinho e o apoio.

— Aonde vão? – Elas abriram sorrisos imensos ao ver que eu finalmente tinha falado algo.

A morena começou a contar todos os seus planos com o namorado e eu dispersei de novo. Kushina dirigia e Tenten estava ao seu lado, mas quase que totalmente virada para trás. Hinata estava em um dos meus lados e Sakura do outro, todas elas muito animadas para as seis e meia da manhã.

Kushina estacionou e me fez trocar de banco sem descermos do carro, o que gerou muitos socos, chutes e muita mão boba delas na minha bunda. Segundo a ruiva, seria foda eu sair de um carro com tudo aquilo de mulher e resolvi não retrucar, então só fiz.

Realmente chamou atenção eu sair do banco do motorista, bater à porta e colocar a mochila no ombro como se estivesse completamente nem aí para tudo, visto que todos os demais alunos se viraram para me olhar. E logo as meninas se penduraram em mim, me abraçando bem mais pegajosas que o normal.

Elas me seguiram até o meu armário com sorriso gigantes e maliciosos, de segundo em segundo me beijando nas bochechas, mesmo que tivesse tentado me soltar delas. Todos nos olhavam, mas não falavam nada. Talvez tivessem achado que após ser humilhado uma segunda vez pelo mesmo motivo e não ter aparecido por uma semana inteira, eu teria desistido para sempre.

E tinha, mas minhas amigas não.

— Bom dia! – Naruto sorriu largo ao me ver abrindo a porta ao lado da sua. — Você parece ótimo!

— É maquiagem. – Respondi quase que de imediato e ele fez uma careta, pela grosseria, enquanto Kushina me apertava mais pela cintura e enfiava o rosto na minha nuca, deixando alguns beijinhos por lá.

Olhares e Promessas - Versão TobiizuOnde histórias criam vida. Descubra agora