Eita que esse capítulo tem calor KKKKKKKKKKEspero que gostem, boa leitura!!!
🕺🏻
— Eu achei que já havia me machucado antes. Mas nunca ninguém me deixou tão ferido. Suas palavras cortam mais do que faca. Agora preciso de alguém para me trazer a vida.
Sua voz estava calma, baixa e quebrada. O som do teclado também soava devagar.
— Sinto que estou afundando. Mas eu sei que conseguirei sair vivo. Se eu parar de te chamar de meu amor. E seguir em frente.
Comprimi os lábios, seguindo a direção de seus olhos que nem piscavam direitos, firmes e focados em só um ponto. Não foi uma surpresa ver que estavam em Satoru. O mais novo não estava muito diferente do cantor, na verdade, parecia até pior.
— Você me vê sangrar até que não possa mais respirar. Eu estou tremendo, caindo de joelhos. E agora que estou sem seus beijos. Vou precisar de pontos. Estou tropeçando em mim mesmo. Sofrendo, implorando por sua ajuda. E agora que estou sem seus beijos. Vou precisar de pontos.
A última nota foi prolongada e o ritmo acelerou. Era a vez do Lay, no baixo, tocar junto com Rock Lee na bateria. Nanami continuava a tocar o teclado com maestria e Kushina deixou a guitarra ser segurada apenas pelas alças para poder bater palmas conforme as batidas da música, nos incentivando.
— Assim como uma mariposa é atraída pelo fogo. Oh, você me atraiu, eu não podia sentir dor. Seu coração amargo e frio ao toque. Agora vou colher o que eu plantei. Estou sozinho com a minha raiva. Sinto que estou afundando. Mas eu sei que vou conseguir sair vivo. Se eu parar de chamá-lo de meu amor. E seguir em frente.
O coro na parte do "Ooh, ooh, ooh" feito por todos eles nos fez gritar encantados. Eles tinham uma sincronia tão maravilhosa que chegava a nos eletrizar. Era insano como todo mundo pulava junto e o sorriso que eles davam para nós era maravilhoso de verdade.
— Você me vê sangrar até que não possa mais respirar. Eu estou tremendo, caindo de joelhos. E agora que estou sem seus beijos. Vou precisar de pontos. Estou tropeçando em mim mesmo. Sofrendo, implorando por sua ajuda. E agora que estou sem seus beijos. Vou precisar de pontos.
Dessa vez me deixou completamente embasbacado. A voz de Sakuna, cantada tão afinada, ficou por cima das vozes de todos os outros, deixando uma corrente elétrica passar até as minhas pernas e me fazendo pular junto com toda a plateia.
Me sentia em um verdadeiro show de estrelas de rock.
— Agulha e a linha. Tenho que tirar você da minha cabeça. Agulha e a linha. Vou acabar morto. Agulha e a linha. Tenho que tirar você da minha cabeça. Agulha e a linha. Vou acabar morto.
O ritmo desacelerou de novo e Sakuna segurou firme no microfone, aproximando bem a boca do mesmo. Os olhos ainda fixos em Satoru com tanta intensidade que eu não sabia como Gojo ainda estava de pé. Eu teria desabado há muito tempo. Chegava a tremer e minhas pernas a bambear, e eu nem era o foco, imagina o coitado do platinado que parecia engolir em seco a cada dois segundos.
— Agulha e a linha. Tenho que tirar você da minha cabeça. Agulha e a linha. Vou acabar morto. Agulha e a linha. Tenho que tirar você da minha cabeça, tirar você da minha cabeça.
Cometi o erro de olhar para os meus amigos, que riam maravilhados por termos uma banda entre nós e nunca termos percebido antes, mas meus olhos acabaram parando na droga do Senju. Sempre acabavam na droga do Senju.
Foi a minha vez de engolir em seco, parando de pular assim como perdi o sorriso facilmente. Fazia muito tempo que eu tinha voltado ao normal, como sempre fui, afinal, meses se passaram desde aquela.... Humilhação, mas nunca ficava normal quando eu o via. Não existia mais aquele Izuna perto do Tobirama. Um dos dois, sempre ignorava a presença do outro, como se nem se conhecessem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhares e Promessas - Versão Tobiizu
Fanfiction{MINHA HISTÓRIA, APENAS ADAPTEI PARA OUTRO SHIPP} Não consigo acreditar que minha história seja tão patética assim. Qual é? Sou o personagem principal de um drama ridículo com direito a choros e mais choros, brigas e mais brigas, inúmeros amores, fe...