Motivo da rixa e a sala de dança

65 16 2
                                    

estoy aqui de nuevo

Bora ler mais uno

Espiero que gustan, boa leitura!!!


🕺🏻


Sorri extremamente cansado e ofegante, passando o braço direito na testa para secar o suor enquanto os outros batiam palmas assim que a música acabou. Girei o pescoço, o alongando bem, já que tinha o forçado bastantes nos últimos passos e me levantei com a ajuda de Kushina, que parecia tão exausta quanto eu.

— Ficou muito bom! – Nanami disse, muito animado com a coreografia para o dia em que teria a dança com encenação – no caso o segundo dia – e os demais, que não faziam parte da dança, concordaram, dizendo as partes que mais gostaram.

Tudo começaria com Hinata de chuquinhas e óculos ridiculamente falsos, se aproximando de mim, Sasuke e Kagami, entregando um coração gigantesco de madeira fina. Gami iria rir enquanto pegava ele e o quebraria com a perna, a fazendo chorar. Nos afastaríamos debochando dela enquanto Tenten, Sakura e Kushina se aproximariam de uma Hinata cabisbaixa. Tenten tiraria suas chuquinhas e Kushina seus óculos, e, então, Sakura a ajudaria vestir uma jaqueta do squad que as quatro fizeram para elas, o tal do Black Vilvet.

Era surreal o quanto ela mudava apenas por trocar os acessórios. Ela era uma mulher extraordinária mesmo e todo mundo ficou falando isso enquanto ainda dançávamos, com nós três se aproximando delas com expressões de bobos apaixonados, mas elas não deixariam de jeito nenhum. As músicas seriam com remix de vários sucessos da Beyonce e da Rihanna e os passos eram simples, mas bem planejados e sincronizados.

Tínhamos feito um bom trabalho e estava confiante que essa fase já era nossa.

— Eu que fiz o slogan. – Kushina se gabava enquanto Rock Lee olhava impressionado para a jaqueta ainda no corpo dela. — Não foi caro para mandar bordar.

— Ficou muito foda. – Ele sorriu, de repente seus olhos parecendo brilhar um pouco mais. — Tem como me passar o número de quem fez? Quero fazer um presente.

— Para o Gaara? – Eu ri baixinho ao ver as bochechas dele corarem.

— É.... O aniversário dele está chegando.

— Quem diria que você iria tomar alguma providência a respeito da sua paixão platônica de 6 anos por ele, eim? Achei que iria morrer e você ainda estaria solitário, sofrendo pelo moleque. – Lay zombou do melhor amigo, fazendo todos rirem juntos quando o Lee lhe deu uma cotovelada nada amigável no estômago.

— O treino fica por aqui, pessoal. – Avisei, após rirmos um pouco mais, e corri até a minha toalhinha para dar uma secada na nuca, rosto e braços.

— Uhh, compromisso com o namorado? – Lay brincou e eu ri soprado.

Esse garoto precisava urgentemente de alguém para largar mão de ficar pegando no pé dos compromissados.

— Quem me dera. – Peguei minha mochila, a colocando no meu ombro. — Fiquei de levar meu irmão no dentista. – Eles riram da minha careta. — Fecha para mim, beleza? – Joguei as chaves para Tenten e ela bateu continência.

— Ei! Por que ela!?? – Os outros resmungaram incrédulos e eu ri.

— Porque ela é a única que não vai perder essas chaves. – Pisquei com um dos olhos enquanto eles me mostravam a língua. — Tchau. – Acenei, já correndo para fora da sala, mas acabei trombando com força em alguém que apareceu na porta bem no mesmo segundo. — Aí... – Resmunguei por termos batido as testas e estar doendo para um caralho, enquanto nossos amigos gentis gargalhavam sem nenhum pingo de dó de nós.

Olhares e Promessas - Versão TobiizuOnde histórias criam vida. Descubra agora