Olha, tem capítulo que.... Não sei o que eu fiz da minha vida KKKKKKKKK
Espero que gostem, boa leitura!
🕺🏻
— Você está falando sério?
Suspirei, jogando a cabeça contra o colchão, resmungando como uma criança birrenta.
— Infelizmente. – Grunhi, voltando a olhar para a tela do notebook.
— Nunca vi alguém ficar chateado por alguém dizer que o ama. – Kushina comentou estranhando, mas entendendo o porquê de tudo aquilo.
Todos eles entendiam.
— O que aconteceu depois disso? Vocês voltaram para casa? – Sasuke ergueu as sobrancelhas e eu mordi o lábio inferior, pesaroso.
— Ele não quis. Ficou dizendo que não era para eu me preocupar com isso, porque não era importante.
— O cara te ama e você não corresponde, como isso não é importante? – Hinata perguntou incrédula, sabendo bem o que era ficar na pele dele, e eu suspirei ainda mais cabisbaixo. — Aí.... Desculpa.
— Não faz mal, você tem razão. – Me joguei contra o colchão de novo e eles suspiraram pesadamente.
— Por que você não o ama? – Sakura perguntou, totalmente curiosa. — Tipo, nós vemos como você olha para ele. É como Hinata sempre olhou para o Kagami.
— Ei! – Ela falou sem graça enquanto o sorriso no rosto do moreno apenas aumentava. — Qual é!?
— Todos sabem que você me ama mais do que tudo, mozão. – Kagami brincou, fazendo um coração brega com as mãos.
— Cala a boca, cretino. – Ela rebateu, mais rosada do que o cabelo de Sakura e ele riu todo bobo.
— Vocês me entenderam. – Sakura os ignorou, voltando ao assunto. — Tem certeza que não o ama?
— Não. – Voltei a olhar para eles, apoiando o braço para poder colocar a cabeça em minha mão. — Mas não quero dizer isso a ele, se não sei se é verdade. Não quero o iludir.
Eles assentiram, entendendo meu motivo. Além de ser o mais correto também.
Ficamos em silêncio por alguns minutos, cada um olhando para um lado e perdido em seus próprios pensamentos. Os meus eram todos voltados ao mais novo. Como será que ele estava agora?
— Vocês fizeram sexo depois disso?
— Kagami! – Todo mundo berrou incrédulo com ele e o mesmo ergueu as mãos.
— Izuna disse que não foram embora. O que ficaram fazendo em um motel? – Sua pergunta fez todos eles me olharem curiosos, como se só tivessem se tocado disso agora.
— Ele ficou me abraçando. Tão apertado que mal conseguia respirar. – Respondi com um sorriso fraco e eles fizeram expressões confusas.
— Aconteceu tudo isso e é ele que fica te abraçando? – Tenten bagunçou os próprios cabelos, parecendo que a cabeça iria explodir em confusão.
— Naru já comentou várias vezes o quanto Tobirama tem medo de perder o Izu. – Sasuke lembrou e eu mordi minhas bochechas com força, me sentindo um pouco pior.
Era péssimo que Tobirama fosse tão inseguro sentimentalmente assim.
— Acho que ele não quis dizer aquilo para mim, só escapou, porque estava guardando aquilo há muito tempo. – Disse baixinho, arrastando o indicador na parte do teclado que não tinha teclas. — E agora acha que vou me afastar por o achar exagerado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhares e Promessas - Versão Tobiizu
Fanfiction{MINHA HISTÓRIA, APENAS ADAPTEI PARA OUTRO SHIPP} Não consigo acreditar que minha história seja tão patética assim. Qual é? Sou o personagem principal de um drama ridículo com direito a choros e mais choros, brigas e mais brigas, inúmeros amores, fe...