Danças solos e claro: montinho!

46 16 4
                                    

Estou sendo chamada de desgraçada, entao resolvi por livre e espontânea vontade vir atualizar mais um capítulo pra vocês kkkkkk

Espero que gostem, boa leitura!!!

🕺🏻

Os dias se passaram tão rápido que eu quase não consegui acompanhar. Provas dia sim, dia não. Conteúdo de matérias difíceis sendo passado como um resumo, como se realmente fosse fácil de entender assim. Muitas festas não idas para não bebermos e não termos que faltar nos treinos diários. Intervalos e almoços menores, já que usávamos todos os minutos que podíamos para treinar. Meu corpo estava pesado, cansado e não tinha um só dia que eu não chegava pingando suor em casa, querendo mais que tudo um banho gelado para aliviar a sensação de estar no forno. Alimentação saudável, bem agasalhados no final do dia para não pegarmos vento gelado, nada de ficar doentes.

Precisamos equilibrar nossas atividades curriculares com um uma vida social que desapareceu em um estralar de dedos. Tentávamos ter nossos momentos de risadas para não explodirmos de tanta pressão, mas ainda assim eram contados. Geralmente quando não aguentávamos mais e precisávamos nos sentar um pouco para conseguirmos ir para casa, era quando eles aconteciam e a gente aproveitava ao máximo.

Meu plano com Sakuna continuou firme e forte, apesar de que agora, a última coisa que estava passando pela minha cabeça era se Tobirama sentia ciúmes ou não por mim. Sakuna parecia entender aquilo muito bem e fez sua rotina se programar para junto da minha. Ele que me ensinava as matérias que eu não entendia também. Ryo era mesmo muito inteligente.

E ele que teve que me acudir quando fomos estudar biologia e abri meu caderno no dia da aula que torturamos a pobre cobrinha morta e tinha passado mal, ido parar na enfermaria no colo do Tobirama. Aquele canalha tinha copiado todo o conteúdo para mim, se empenhando em deixar tudo muito bem explicado, com uma letra perfeita e desenhos muito fáceis de decifrar. Agora entendia o porquê de ele estar segurando minhas coisas quando foi me ver na enfermaria quando a aula acabou.

Por que ele fazia esses tipos de coisas se não gostava de mim? Porra! Era para foder com a minha cabeça mesmo, grrr.

Depois de muitos soluços, recebendo olhares curiosos de todos em nossa volta, Sakuna conseguiu me fazer respirar normalmente e tomar água para me acalmar e conseguirmos seguir com o estudo, porque em dez minutos teria um treino. Usávamos a biblioteca da escola porque eu não tinha tempo de ir para casa, já que o relógio era meu inimigo aqueles dias. Mas ninguém se importava realmente com aquilo, mesmo o lugar sendo um pouco pequeno e o grupo de estudos tendo que ceder um pedaço para nós.

Sakuna estava preocupado comigo e com os outros meninos – principalmente com Satoru, mesmo que ele não quisesse admitir –, mas assegurei que era sempre assim, todos os anos, em todos os torneios. Já estávamos acostumados. Ainda assim, ele me trazia barras de proteínas todo dia para comer nos intervalos das aulas e me pedia para entregar algumas para Satoru também, que parecia contrariado em aceitar algo meu. Ele estava bem bravinho comigo ultimamente.

Quase não vi Minato e Naruto esses dias (pois eles não faziam parte do clube e quando estávamos com "tempo livre", eu estava com Sakuna e Kushina e Sasuke estavam com os namorados). Tobirama, nem se fala. Parece que ele tinha simplesmente parado de ir para a escola, mas sei que era mentira, pois nas aulas de arte e biologia quando os professores chamavam pelo seu nome, ele dizia estar presente.

Evitava olhar para ele nesses momentos, o que era completamente o oposto do que todo o meu corpo ansiava em fazer.

Eu ainda passava mal nas aulas de biologia, vale ressaltar, mas Sakuna se encarregava de me tirar da sala antes mesmo que eu perdesse a cor do rosto, o que eu agradecia plenamente, porque era um saco passar mal na frente de todas aquelas pessoas fofoqueiras.

Olhares e Promessas - Versão TobiizuOnde histórias criam vida. Descubra agora