Heeey
Esse capítulo está enorme, então espero que gostem!
Boa leitura!!!
🕺🏻
- High School Music! - Tenten sugeriu toda animada e eu bufei.
- Por que ela está aqui, eim? - Olhei para Kagami, que deu de ombros, nem aí para o que acontecia.
Estávamos moídos de cansaço, já que dois professores pediram para a gente fazer um trabalho de hoje para hoje. Obviamente cabulamos outras aulas, mas mesmo assim foi muito corrido. Se eles entenderem a minha letra, ainda é muito. Acho que deixei de copiar algumas palavras na hora do desespero.
E aí, logo depois tivemos educação física e depois o clube. Ainda estávamos com os cabelos pingando água do banho corrido e quase dormíamos de qualquer jeito naquelas poltronas do anfiteatro enquanto todos decidiam sobre o que atuaríamos.
E a impertinente da Tenten nem devia estar ali.
- Seria uma boa. - Kyungsoo olhou para a professora erguendo as sobrancelhas grossas e bem-feitas. O baixinho era muito bonito, aquele fodido. Ódio, grrr. - Já tem as músicas, então não precisaremos nos preocupar com isso.
- São três filmes, não podemos deixar o musical tão longo. - Temari avisou e aí eu entendi o porquê de a Tenten estar tão prestativa.
Ri baixinho, escorando minha cabeça no estofado macio. Eu ia acabar cochilando.
- Posso resumir a história sem ficar confusa. - Ele mexeu as mãos no ar, como se não fosse nada demais. - Temos pouco tempo, é melhor aceitarmos a sugestão.
A professora ficou um tempo quieta, parecendo levantar os prós e os contras. Um de seus braços rodeava sua cintura e servia de escora para o outro, que estava dobrado para cima, a mão dele em sua boca. Ela assentiu com a cabeça e me olhou, então tive que me ajeitar rapidamente.
- É. - Ela ignorou o fato de eu estar quase dormindo e voltou a olhar para o D.O e Temari, seus ajudantes. - Vamos tentar.
- Íhuuuuuuuuuuu! - Tenten comemorou, se jogando em cima de mim e fazendo um gemido de dor escapar pela minha boca fechada. - C'MON BOYS!
- Cala a boca, Tenten. - Kagami disse de mau humor e eu ri.
- Qual dos quatro serão o casal principal? - A professora nos olhou, assim como o resto da turma, esperando duas mãos erguerem.
- Eu não vou conseguir... - As bochechas da Hinata começaram a ficar vermelhas no mesmo instante que todos passaram a encarar ela e Kushina resmungou algo baixinho.
- Eu sou. - Se "voluntariou" pela amiga e a morena sorriu aliviada.
- Grande Troy Bolton! - Kagami ergueu meu braço e eu bufei.
- Filho da puta. - Rosnei entre dentes, incrédulo com a sua ousadia.
- Como você quer que eu beije a melhor amiga da minha namorada? - Ele revidou rindo de mim e eu revirei os olhos.
- Ótimo! - A professora dizia enquanto eu ainda fuzilava Kagami com os olhos. - Kyungsoo, por favor, faça o roteiro. Temari, ajude os novatos com tudo que eles precisarem. Equipe de som, figurino e cenário, me sigam por favor. - E então ela saiu andando, fazendo praticamente todo mundo sair com ela.
- Vai ser bem fácil. - Comentei irônico, olhando para o palco e Temari riu baixinho, se aproximando de nós.
- Não é tão difícil como parece. - Tentou nos consolar, mas a gente nem ao menos estava raciocinando direito ali. Era muita coisa para um dia só. - Já assistiram os filmes?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhares e Promessas - Versão Tobiizu
Fanfiction{MINHA HISTÓRIA, APENAS ADAPTEI PARA OUTRO SHIPP} Não consigo acreditar que minha história seja tão patética assim. Qual é? Sou o personagem principal de um drama ridículo com direito a choros e mais choros, brigas e mais brigas, inúmeros amores, fe...