Então... Forças
Espero que gostem, boa leitura!!
🕺🏻
Estava mais animado do que o normal.
Desde que abri os olhos, por incrível que pareça, não parei de sorrir. Mesmo sendo 6:30 da manhã e tendo que enfrentar mais um longo dia de aulas entediantes.
Hoje terá festa na casa do Minato e tudo o que aconteceu lá.... Sorri mais um pouco só de lembrar. Talvez desse para repetir as coisas naquele banheiro, se o Namikaze não nos matar no processo.
Procurei pelo meu namorado maravilhoso de lindo naqueles corredores lotados e mordi meu lábio inferior ao achá-lo mexendo em seu armário. Ele estava com uma camisa amarela que ganhou da avó e eu sabia que ele a odiava profundamente, então deve ter vestido por minha causa.
Ele é do tipo que usa a minha cor favorita apenas para me agradar, adoro isso.
Saltitei feliz até ele, cumprimentando sorridente algumas pessoas pelo caminho, que riam para mim de minha áurea alegre. Há alguns passos dele, parei de saltitar para ir nas pontas dos pés, o abraçando por trás com força e deixando um beijo longo bem no meio de suas costas definidas. Ele tencionou no mesmo instante e segurou minhas mãos, tirando elas de seu corpo.
— Bom dia, Bibi! – Fiquei nas pontas dos pés para beijar a sua boca, mas ele desviou o rosto no último segundo, me fazendo beijar sua bochecha.
— Por que você tem que falar tão alto, eim? – Perguntou mal-humorado, com uma expressão vazia, assim como seus olhos estavam. Franzi o cenho, voltando a pisar corretamente no chão.
Aonde estavam os seus olhos intensos?
— O que aconteceu? – Perguntei preocupado e ele deu de ombros, se virando de costas para mim e voltando a mexer no seu armário como se eu nem estivesse mais ali. — Foi o seu pai de novo? – Segurei seu antebraço, o puxando para que ele me olhasse novamente. Seus olhos reviraram em claro desdém.
— Não, só não quero escutar a sua voz. – Respondeu sereno e eu abri levemente a boca, atordoado com o impacto de suas palavras.
— Ah... – Não sabia nem como responder aquilo. Meu peito estava apertado e minhas bochechas coradas devido ao meu constrangimento. — Então eu vou... – Apontei para o outro lado da escola. — Para a aula.
Ele nem ao menos assentiu, só pegou seu material e fechou a porta do armário, caminhando calmamente para longe de mim. Parecia nem se importar em lembrar que eu era seu namorado e merecia pelo menos uma explicação para toda aquela frieza.
Comprimi meus lábios, tentando entender o que estava acontecendo. Ontem estávamos rindo e fazendo besteiras na sala do clube de dança, ele pedindo para beijar todo o meu corpo e que eu gemesse mais alto, e hoje ele não queria ouvir minha voz? O que tinha mudado?
O sinal bateu, me tirando do transe ruim que me coloquei. Deixei meus ombros caírem pesados e respirei fundo, caminhando de forma perdida em direção a minha aula de inglês, encontrando Tenten, Minato e Kushina conversando e rindo, como sempre. A última me viu primeiro, perdendo o sorriso ao ver minha expressão.
— O que aconteceu? – Ela se levantou da mesa, fazendo os outros dois me olharem também.
— Se eu soubesse, com certeza te falaria. – Suspirei chateado, me sentando em uma cadeira vaga ao lado das deles.
— O que quer dizer com isso? – A morena questionou confusa, mas a professora entrou na sala e tivemos que ficar quietos.
Eu sempre fui bom em inglês e como já tinha me formado em um cursinho próprio para essa língua, tudo o que aprendíamos ali, eu já sabia. Para mim, essa aula era um porre e dificilmente prestava atenção. Ainda mais quando Tobirama bagunçava a minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhares e Promessas - Versão Tobiizu
Fanfiction{MINHA HISTÓRIA, APENAS ADAPTEI PARA OUTRO SHIPP} Não consigo acreditar que minha história seja tão patética assim. Qual é? Sou o personagem principal de um drama ridículo com direito a choros e mais choros, brigas e mais brigas, inúmeros amores, fe...