Drogas e um banho quente

103 26 6
                                    

Eu nem sei o que falar desse capítulo, só vamos KAKAKKAKA

Espero que gostem, boa leitura!!!

🕺🏻

  Chovia muito. A água havia afogado metade da grama e fazia poças nas quadras do quintal da casa dos Namikazes. Estávamos sentados em uma rodinha na área coberta e não sei de onde surgiu a ideia, mas brincávamos de "aí", que nada mais é do que segurar a mão da pessoa a sua direita e bater nela com toda a sua força para que ela grite "aí" e saia da roda e assim vai até sobrar uma única pessoa.

Minha mão ardia e estava vermelha, mas não iria dar o braço a torcer e Minato parecia disposto a fazer o mesmo. Os outros já gargalhavam de outras coisas aleatórias e tentavam conversar sem parecer os drogados que estavam, mas Tobirama ainda olhava para a gente.

Ele tinha repreensão em seus olhos, como se soubesse que só pararíamos quando um dos dois estourasse a veia do outro e provavelmente foi por isso que ele interviu, nos separando e colocando cada para um canto como quando você brigava com o seu coleguinha no jardim da infância.

Não dei muita bola, para ser sincero. Já estava mais bêbado do que costumava a ficar nas festas e o último copo que Sakura tinha me dado, pareceu descer rasgando por dentro. Minha cabeça rodava, mas tinha certeza que vi Minato fazer beiço ao mesmo tempo que mostrava o dedo do meio para Tobirama, o que me fez começar a rir.

Eu estava com muito calor, apesar da noite já estar fria e, agora com a chuva, ficou uma pouca mais gelada. Me sentei em uma das cadeiras para relaxar um pouquinho e Sasuke se sentou no meu colo, me abraçando de lado e escondendo o rosto no meu pescoço, fazendo duas pessoas nos fuzilarem.

— Izu... – Ele resmungou, me grudando mais nele.

— O que foi, Sasukie? – O abracei pela cintura, sentindo falta dos nossos abraços costumeiros, que agora não pareciam mais tão frequentes.

— Depois que o Tobirama deu banho no Naru, ele passou a me ignorar. – Ele disse aquilo no tom de uma criança que perdeu seu brinquedo favorito e queria que eu fizesse algo para recupera-lo. — Será que aconteceu alguma coisa entre eles e ele não quer mais ficar comigo? Quer dizer, a gente já se beijou e-

E então ele começou a despejar sua frustração em cima de mim, como toda vez que ele ficava, ou triste, ou nervoso. Eu o deixei falar, já que não entendia metade de suas palavras e sentia que ele precisava desabafar, mas quando ele começou a chorar, fiquei preocupado.

— Não chora, Sas. – Me levantei com dificuldade, carregando-o no colo como um neném até o lado de dentro da casa, arrancando olhares curiosos. — Respira fundo, ok? – Pedi, o colocando no sofá. Kagami pareceu com um copo de água, como se já soubesse o que acontecia.

— Por que você se desespera tanto, eim? Para de ser dramático. – O mais novo bufou e Sasuke apenas começou a chorar mais alto.

— Porra, Gami. Agora não. – Eu enfiei a mão dentro do copo e joguei um pouco na cara dele, fazendo o mesmo me socar enquanto ria. — Sasuke, engole o choro, vai. Não é porque o Naruto não está perto de você por trinta minutos que isso seja o fim do mundo. Se controla. – Segurei ele pelos ombros, fazendo o mesmo me encarar e assentir, começando a respirar como mandei e depois tomar a água que lhe alcancei. — Isso, bom garoto. – Baguncei seu cabelo como se ele fosse um cachorro e recebi mais um soco de volta.

Bando de bruto esses meus amigos, viu?

— Tudo bem. – Ele sorriu, como se não tivesse chorado e eu só consegui rir de toda essa situação.

Nunca imaginei que meus amigos iriam se drogar...

— Você também. – Kagami disse do nada e eu franzi o cenho para ele, sem entender. — Você disse que nunca imaginou que seus amigos iriam se drogar, mas tomou do copo da Sakura. Pode ser que ainda não tenha feito o efeito, mas você se drogou também, cara. – Disse rindo da minha cara e eu teria pirado se já não visse tudo pelo lado mais engraçado da vida.

Olhares e Promessas - Versão TobiizuOnde histórias criam vida. Descubra agora