17 - Sweet Poison

2.1K 123 215
                                    

O capítulo está extremamente longo, então se for necessário, façam uma pausa na leitura.

Espero que gostem.

Boa leitura!


Sweet Poison, este sábado às 23h. Era o que dizia o cartaz com o desenho de uma boca com os dentes mordendo o lábio inferior e veneno escorrendo estava colado na parede ao lado da porta de entrada do Wu's Bar em Chinatown. A calçada estava lotada e as pessoas ali entravam e saíam do bar constantemente. Anne parecia ansiosa e seus olhos não paravam de brilhar com as lágrimas que ela estava segurando.

Antes de entrarmos, ela segurou meu pulso e me olhou apreensiva.

— Eu sei que você vai me odiar depois que a gente entrar nesse bar, mas—

— Explique. — a interrompi.

Eu devia saber que Anne estava me arrastando para um furacão. Eu devia imaginar onde estava prestes a me meter. Como fugir se eu estava correndo no quintal de casa?

— Eu sei que você ficou com o Jungkook. — ela disse um pouco constrangida abaixando o olhar. — Sem querer vi as mensagens que ele te mandou quando dormi no seu apartamento. E também seu que você tá fugindo dele, e sabe, ele tá aqui com o Dave. — ela disse rápido, agitada e ansiosa. —Não te trouxe pra cá de propósito. Eu precisava vir aqui. Eu preciso falar com o Dave. Você entende?

Anne havia lido todas as mensagens ou só algumas? Era a única coisa que minha mente conseguia pensar. Pelo que ela tinha dito, como sabia que eu estava fugindo dele, provavelmente tinha lido tudo. Ela me conhecia, sabia quando eu fugia. Mas naquele momento eu não senti vergonha nem nada do tipo. Ainda não tinha assimilado a informação muito bem. E ela estava prestes a chorar. Então encarei aquele fato com superficialidade e me prendi ao que tinha ido fazer ali.

— Nós vamos conversar melhor sobre isso depois. — disse calma, porém séria. — Agora vamos resolver o seu problema primeiro.

— Tá. — ela enxugou as lágrimas que estava prestes a cair. — Como já são quase 23h, eu vou esperar e aí depois da apresentação da banda, falo com ele.

— Fala agora. Por que tem que esperar a banda acabar?

— Barbara, Sweet Poison é a banda dele. — ela disse como se fosse óbvio, mas eu não sabia daquele detalhe. — Ele deve estar se preparando junto com os meninos.

Se aquela banda era a que Dave tocava contrabaixo, então era a que Jungkook era o guitarrista. Os dois faziam parte da mesma banda e eu estava fodida. Lidar com Jungkook quando eu mais estava tentando evita-lo era um problema. Eu sabia que, de alguma forma, ele me encontraria no meio daquela multidão. Nós dois não podíamos ficar muito próximos, éramos como imãs de polos opostos, nos atraíamos quando nos aproximávamos. Tudo iria por água abaixo naquela noite. Eu podia sentir.

Não era uma questão de acreditar em destino ou qualquer besteira do tipo, eu conhecia meu próprio corpo e sabia que assim que o visse, talvez, muito provavelmente, não conseguiria resistir. Não era capaz de confiar em mim mesma quando se tratava dos meus desejos em relação a ele. Eu queria que ele me tocasse, que me beijasse inteira, que me fizesse ficar tão submersa nos meus desejos que não mais nenhuma das minhas preocupações ou questionamentos. Mas eu tinha medo. Me apavorava saber que em algum momento as pessoas tomassem ciência sobre o que tinha feito com ele. Infelizmente minha própria obrigação comigo mesma me fazia ficar paranoica. Eu estava acostumada a seu invisível, estava confortável na minha zona de segurança, e mesmo que o desejo de explorar novas situações e cenários fosse enorme, eu ainda não conseguia me permitir. Era difícil me abrir para o novo. Havia passado uma vida inteira enclausurada, protegida pela minha reputação e isolamento, não conseguia medir as consequências de uma liberdade abrupta. Até onde seria bom? Quais seriam os efeitos colaterais? Era esse o meu maior medo.

CatástrofeOnde histórias criam vida. Descubra agora