⚠ ALERTA DE SPOILER ⚠
O link abaixo é a playlist que tocou no quarto da Barb na cena desse capítulo:
https://open.spotify.com/playlist/0o2tAbfkZxXQAldrEGrs66?si=449904407fe24cfe
⚡
Aquela madrugada que Jungkook apareceu no meu apartamento foi confusa. Como tínhamos chegado àquele ponto? Na manhã seguinte, mesmo depois de iniciar meu dia, conseguia sentir o gosto do seu beijo, o toque sedento de suas mãos, podia até mesmo sentir sua respiração ofegante contra meu pescoço. Foi intenso demais. Não conseguia me esquecer nem por um segundo de tudo o que tinha acontecido. Mesmo que eu tentasse, aquelas sensações não saiam de mim. Não conseguia apagar as memórias, podia lembrar nitidamente do seu olhar que atormentava minhas lembranças. Eu havia ido longe demais errando mais uma vez, aquela vez crucial.
Depois daquela noite, após ouvir a porta do meu apartamento se fechando quando ele foi, eu tentei dormir, mas não consegui. O sono foi ansioso e inquieto. Me pus a pensar em todas as coisas que tínhamos feito e o que tudo aquilo significava. Tentei achar alguma justificativa dentro da minha mente que pudesse esclarecer aquela atração que tínhamos um pelo outro. Não só a atração sexual, aquela atração inexplicável também. Eu não sabia explicar, mas era como se aquelas trocas de farpas e atrito de personalidades parecesse o certo, e não só aquilo, havia algo nas entrelinhas que nos fazia cada vez mais estarmos perto um do outro, como se não conseguíssemos nos distanciar ou se quer sair do lugar. Era como correr em círculos, tentando achar uma saída, mas sempre parando no mesmo lugar, o mesmo ponto de partida. Era mais do que atração física, eu devia ter notado isso.
Não sei se foi toda aquela confusão ou a atração, mas depois daquela noite, inúmeros erros foram cometidos. Começando pela mensagem que mandei para ele dois dias depois perguntando o motivo dele ter ido ao meu apartamento em plena madrugada. Eu precisava de respostas, mas Jungkook só me deu mais dúvidas. Primeiro, ele não respondeu minha mensagem e eu sabia que havia sido de propósito, e porque segundo, ele apareceu novamente no meu apartamento no final de semana. De madrugada de novo. A ideia de obter respostas, foi pelos ares assim que abri a porta. Mais do que explicações eu queria ele, novamente. E tive. Tive naquela e em outras noites também. Tudo sempre começava e terminava em sexo, não havia espaço para qualquer outra coisa existir entre nós. O desejo que sentia por ele era inexplicável. Ele nunca precisava fazer muito para me deixar entregue, bastava estar por perto. Eu só precisava de um olhar e... Cogitei a possibilidade de ser por causa da minha auto repressão, ficava negando a mim mesma os meus desejos, me reprimindo demais, dizia que tudo não passava de sexo e que uma hora acabaria, e que não havia nenhum motivo para me desesperar. Ignorava que estar com Jungkook me afetava mais do que eu estava disposta a assumir. Eu nem se quer pensava quando ele estava na minha frente.
Foi assim que tudo se iniciou. Não mantínhamos contato, no começo. Ele só aparecia durante a madrugada, sem eu saber como ele tinha entrado pela porta de entrada da rua e acabávamos emaranhados um no outro em qualquer canto do apartamento. Depois de algumas vezes assim, os vizinhos começaram a reclamar que a maçaneta da porta de entrada estava constantemente quebrada, pareciam sinais de arrombamento. Eu ri bons minutos quando me dei conta, sabia que era Jungkook. Aquele cretino não tinha a mínima decência de me mandar mensagem quando chegava. Eu podia descer as escadas e abrir a porta, mas acho que havia algum divertimento para ele em violar a porta do pequeno prédio que eu morava. Sem falar que julgava que aquele tipo de comportamento delinquente era a cara dele.
Quando a fechadura foi trocada pela terceira vez, foi substituída por uma com sistema de trava eletrônica e interfones foram instalados nos seis apartamentos do prédio. E também instalaram uma câmera de segurança na entrada. Achei melhor avisar, então no mesmo dia mandei mensagem para ele. Não queria ter que ver Jungkook sendo levado por policiais por ter arrombado a porta do meu prédio só para transar comigo. Embora houvesse alguma graça em toda situação, não podia arriscar, seria extremamente maldoso e irresponsável. Não achei que ele fosse me responder, mas ele imediatamente mandou uma mensagem perguntando qual era o número do meu apartamento para que dá próxima vez que aparecesse, tocasse o interfone para eu abrir a porta para ele. Eu não devia, mas sorri animada, e até um pouco aliviada, por ter a certeza que ele apareceria novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Catástrofe
Fanfiction"No meio desses estudantes estava Jeon Jungkook, um babaca do curso de Música, que se achava melhor do que o resto do mundo. Até aquele dia eu nunca o tinha visto tão de perto, nem nunca havia trocado uma única palavra com ele. Ele era o tipo de hom...