Dessa vez o capítulo correto 😳
Esse capítulo foi feito ao som da música DOPAMINE do Jackson Wang
Boa leitura!
⚡
[Jungkook]
Eu estava sem fôlego. Cansado também, mas eu não conseguia parar. Quanto mais ela gemia baixinho daquele jeito, mais eu sentia vontade de meter nela. Meus olhos estavam quase se fechando de tanto prazer, mas eu me recusava a parar de olha-la. Barbara era tão linda. As sobrancelhas finas franzidas, os dentes mordendo o lábio inferior, as bochechas rosadas, os cabelos curtos grudando na testa devido o suor, e a buceta dela contraindo envolta do pau cada vez que eu metia com mais vontade contra ela. Aquilo era surreal, nunca tinha feito daquele jeito com ninguém. A melhor transa da minha vida. Eu não sabia se ia com tudo para gozar logo ou se me segurava para aproveitar mais aquela sensação.
— Jungkook... — ela gemeu meu nome baixinho, de olhos fechados e se tocando pra caralho. — Continua assim.
Olhei os nossos quadris se chocando por causa das minhas investidas e vi a mão dela se estimulando com ânsia.
— Continuo, mas não demora. — minha voz saiu mais cansada do que eu esperava. — Tô doido pra gozar pra você. — confessei rendido a sensação avassaladora que era ter prazer com ela.
Ela perdeu a linha. Sua mão em minha nuca se apertou, e sua perna apoiada na lateral do meu quadril serviu de apoio para que ela pudesse se mover ansiosa, rebolando cheia de ânsia pelo seu orgasmo. Tudo aquilo era de enlouquecer. Eu estava inerte, submerso em um prazer que nunca tinha sentido em toda minha vida. Não sabia se era por causa do tempo que tinha ficado sem sexo, se era porque ela era tão gostosa ou, por ser gamado nela desde o início da graduação. Talvez fosse uma junção de tudo aquilo. Eu estava há meses sem transar, não porque estava sem opções ou porque não queria, mas porque estava tão louco de vontade por ela, que nenhuma outra pessoa me atraia. Só conseguia pensar em Barbara. Só conseguia me imaginar daquele jeito, fodendo gostoso com ela.
Senti quando o orgasmo dela estava vindo. Ela parou de contrair e apertou meu pau enquanto continuava se masturbando, o que me deixou louco. Podia sentir minha mão se enterrando na carne gostosa de sua bunda bonita, segurando firme enquanto investia com tudo. Eu ia gozar a qualquer momento, mas estava me segurando para que ela pudesse ter o próprio orgasmo. E com mais duas investidas com força enquanto ela apertava meu pau daquele jeito delicioso, a vi se render ao clímax. Sua mão em minha nunca relaxou ao mesmo tempo em que ela suavizou a expressão facial, soltando um palavrão logo em seguida:
— Ah, porra... — ela disse baixinho, gemendo toda manhosa.
Vê-la gozando foi delicioso. Tão delicioso que me fez perder a noção, eu só conseguia enxergar a forma linda como seu rosto voltou a contrair quando fui forte demais. Senti o prazer ficar intenso, aquela pressão e acúmulo na região pélvica, a hipersensibilidade, o orgasmo mais forte da minha vida. Vê-la se contorcer inteira enquanto eu buscava pelo meu orgasmo também não foi de muita ajuda, me enlouqueceu. Senti aquela fisgada forte ao esporrar com força na camisinha. Gemi rouco ao apertar minha mão em sua bunda, segurando meu pau fundo dentro dela, sentindo o pulsar enquanto me derramava inteiro.
Eu não estava conseguindo respirar direito, e meu coração estava tão acelerado que, se não fosse pela letargia pós-orgasmo, eu teria ficado um pouco preocupado. Não parecia normal o coração acelerar daquela forma. Mas eu não conseguia pensar em nada. A única coisa em que conseguia assimilar naquele instante foi em como eu latejava dentro dela. E ela era tão quente. Aquilo tudo era tão perfeito. Ela era perfeita. Valeu a pena cada segundo esperando por ela. Eu mal conseguia para de gemer. Estava sendo difícil me desvencilhar daquele prazer todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Catástrofe
Fanfiction"No meio desses estudantes estava Jeon Jungkook, um babaca do curso de Música, que se achava melhor do que o resto do mundo. Até aquele dia eu nunca o tinha visto tão de perto, nem nunca havia trocado uma única palavra com ele. Ele era o tipo de hom...