Comunicado importante!

584 43 18
                                    

Desculpa decepcionar vocês, mas não é um capítulo novo. 

Só estou passando aqui para informar o motivo da minha ausência e porque ainda não publiquei o capítulo de CTF e de HIGANBANA que prometi. Bem, eu gostaria de começar pelo domingo que estava marcado a atualização e depois sumi. Aquele domingo foi caótico, recheado de problemas pessoais, e para piorar tudo, estava com um temporal terrível onde moro e a luz estava oscilando muito, então preferi postar na manhã seguinte. E foi uma péssima ideia, porque faltou luz durante a madrugada e de manhã ainda não havia voltado. Então eu fui ver o doc I AM STILL do JK, e decidi que postaria quando chegasse em casa. Só que minha vida ficou um inferno depois que cheguei em casa. E foi aí que tudo desandou. 

No domingo à noite eu recebi ligação de uma pessoa que não tenho mais contato, e essa pessoa já foi muito importante pra mim. Enfim, a ligação não foi boa e chorei praticamente a noite toda. Fui dormir depois das duas da manhã de tanto chorar. Não quero entrar no mérito do teor da ligação porque é algo que me constrange e entristece muito. 

Eu fiquei mal durante a semana que se iniciou, não estava com cabeça para vir aqui ou resolver nada. Estava esgotada emocionalmente. E eu não sei se foi por causa disso ou se foi um acúmulo de problemas anteriores que eu já vinha enfrentando misturados ao estresse do dia-a-dia que na quinta-feira, dia 26/09, eu comecei a me sentir muito mal no trabalho após o almoço. Eu senti muita dor do lado esquerdo do peito e muita falta de ar. Foi horrível, eu achei que ia morrer. Graças a Deus, me socorreram no trabalho e fui levada ao hospital. Fisicamente eu não tinha/tenho nada, então o médico analisou meus exames e disse que poderia ser crise de ansiedade. 

Durante o período da noite da mesma quinta-feira eu voltei a me sentir muito mal, só que além de falta de ar e dor no peito, eu tive uma crise de choro muito intensa. E o mesmo médico que tinha me atendido durante a tarde, me atendeu a noite. E ele disse que aquilo não era normal, e que eu precisava de ajuda psicológica e psiquiátrica. Eu recebi os cuidados necessários no hospital, mas fui encaminhada para uma avaliação psiquiátrica. Desde então, tenho ficado sob observação do psiquiatra, e estou "proibida" de utilizar redes sociais e tranquei um curso que estava fazendo. Apenas estou fazendo a pós-graduação, pois estou em reta final e minha demanda no trabalho deve que diminuir drasticamente por conta do meu estado psicológico. 

E já que tudo está esclarecido agora, vim aqui pedir desculpas por não ter postado e por ter sumido. Sei que deixei vocês chateadas por não postar o capítulo e algumas leitoras ficaram bem preocupadas. Peço desculpas por todo mal entendido e pela ausência também. 

Assim que eu for liberada para as demais atividades para além do trabalho e pós-graduação, eu volto. Prometo que dou notícias em breve. 

Até mais. 

Com amor, B

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

CatástrofeOnde histórias criam vida. Descubra agora