Austrália | 15:20 pm
Verstappen's povMinha respiração fica ofegante a
cada estocada do moreno em mim.A água quente se mistura com o nosso suor que envolve o clima quente que está no banheiro, e eu não estou falando do vapor que o chuveiro está soltando.
- Ahh Lando! - grito o nome do garoto.
Sinto que estou quase gozando, cravo as minhas unhas nas costas de Lando.
Sinto um jato quente dentro de mim, em seguida gozo em seu pau.
- Porra, Mi. Não faz assim comigo. - ele diz tentando recuperar o fôlego.
- Precisava te recompensar pela vitória de hoje. - digo num tom safado.
- Espero que você faça isso pra sempre. - ele diz sorrindo e em seguida beijando minha cabeça.
Ele tira a camisinha de seu pau e sai do box só para jogar fora, depois ele volta com um sorriso.
- Sabia que eu te acho linda? - ele pergunta.
- Não sabia... - digo sorrindo.
- Então agora você sabe. - ele diz sorrindo e me roubando um beijo.
Continuamos o nosso banho normalmente, eu lavo o meu cabelo e ele se ensaboando (muita das vezes parando para me observar).
Após sair do banho, me enrolo no roupão e enrolo meu cabelo na toalha. Lando apenas coloca uma toalha ao redor da sua cintura.
Abro meu guarda-roupa e tento escolher um vestido para essa noite.
- Vai de qual cor? - ele pergunta pegando uma camisa social branca.
- Não sei... - digo mexendo nos cabides a procura de um vestido para a ocasião - Vou te dar duas opções. Me ajuda a escolher.
- Tá bom. - ele diz sentando na cama.
Levando dois cabides com dois vestidos diferentes.
No cabide da direita, um vestido preto de manga longa. Ele tem uma gola quadrada e vai até a metade da altura das coxas.
Já no cabide da esquerda tem um vestido também preto estilo tomara que caia, também vai até a metade da altura da coxa. Ele não tem mangas, mas tem um babado preto na barra de cima.
Lando olha pensativo para os dois vestidos.
- Ah, princesa. Não sei. Você vai ficar linda de qualquer jeito mesmo. - ele diz.
- Obrigada. Mas não é disso que eu precisava agora, preciso da sua opinião, me ajuda. Por favor!
Ele voltou a olhar pensativo para os dois vestidos até ele dar uma resposta.
- O da esquerda! - ele diz apontando para o vestido com babado.
- Tem certeza? - digo e ele afirma. - Ótimo!
Eu separo meus saltos tipo reto com pedrinhas prateadas formando um lacinho delicado. Separo também minha tiara preta da Chanel, meus colares e brincos prateados e minha bolsa preta da Chanel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐈𝐄 𝐅𝐎𝐑 𝐘𝐎𝐔 - 𝗟𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗡𝗼𝗿𝗿𝗶𝘀
Romance𝗠𝗜𝗔 𝗩𝗘𝗥𝗦𝗧𝗔𝗣𝗣𝗘𝗡 é conhecida no mundo todo por ser irmã mais nova do famoso piloto Max Verstappen. Um dia, a convite de seu irmão, ela vai assistir a sua primeira corrida de Fórmula 1 em Bahrein, mas ela acaba tendo um encontro que pode m...