Mônaco | Thursday
Verstappen's povOlho para todos ao meu redor e vejo
que todos vestem preto.Começo a reparar nos detalhes dos rostos, vejo uma mulher loira dos olhos azuis com a maquiagem escorrida. Era Ella. Me atento mais um pouco e vejo um homem loiro e alto soltando espasmos, segurando o choro. Era Max. Reparo que tem uma muvuca mais a frente, vejo um homem de cabelos pretos segurando outro homem de cabelos encaracolados. Era Lando, reconheço o mesmo na hora, era impossível não reparar em seus cachos. Lando estava desesperado para sair dos braços do homem de cabelos pretos, ele chorava e se debatia constatantemente. Até um momento em que ele para, se ajoelha no chão e começa a chorar e gritar: "Porque?! Porque isso com ela?! Por que isso com a minha Mia?!".
Percebo que as pessoas estão ao redor de um caixão marrom escuro. Olho para dentro do caixão e me vejo ali, com cortes no pulso e a pele pálida. Minha respiração começa a ficar pesada. Até que eu acordo.
Levanto com a respiração ofegante, tive mais um sonho estúpido. Não aguento mais.
- Meu amor? Está tudo bem? - Lando diz se levantando e fazendo um carinho em minhas costas.
- Tá sim, amor. Pode voltar a dormir.
- Qualquer coisa me chama, ok?
- Tá bom.
Ele deita novamente, olho no relógio e vejo o horário.
00:16.
É dia 3 de Julho, falta um dia para eu fazer 20 anos.
Deito novamente e tento dormir com o sonho na cabeça.
...
Acordo 9:38 da manhã. Eu e Lando fomos tomar café da manhã. Depois do café, eu e Lando fomos ao sofá e eu deitei em seu peito que estava descoberto.
- Você sonhou denovo, não é?
- Sim... - disse desenhando formas aleatórias em sua barriga. - Como estão os comentários?
- Diminuem cada dia mais, mas as pessoas querem saber por que você sumiu.
Engulo seco. Abbie disse que é melhor eu desativar minhas redes sociais por enquanto. Me informo sobre tudo que está acontecendo pelo Lando.
- Vai dar tudo certo. - ele diz beijando minha cabeça.
Um tempo depois, vou tomar banho e Lando vai jogar em seu simulador. Eu tomo banho e passo meu produtos de cabelo, mas de repente sinto meu peito apertar. Era como uma falta de ar só que com uma dor no peito, nunca senti isso antes. Sinto vontade de chorar, de gritar, de pedir ajuda mas eu não consigo. Com o tempo, minha respiração se controla, começo a chorar desesperadamente. Me olho no espelho e vejo meu reflexo, sinto nojo. Nojo de mim mesma. Abaixo meu olhar para a bancada da pia e vejo a gaveta aberta, dentro da gaveta tem uma caixinha de lâminas de barbear. Uma caixinha pequenininha. Abro a gaveta e pego a caixinha, ela está em minhas mãos.
Penso.
Penso mais um pouco.
Será que realmente alivia essa minha dor insuportável?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐈𝐄 𝐅𝐎𝐑 𝐘𝐎𝐔 - 𝗟𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗡𝗼𝗿𝗿𝗶𝘀
Romance𝗠𝗜𝗔 𝗩𝗘𝗥𝗦𝗧𝗔𝗣𝗣𝗘𝗡 é conhecida no mundo todo por ser irmã mais nova do famoso piloto Max Verstappen. Um dia, a convite de seu irmão, ela vai assistir a sua primeira corrida de Fórmula 1 em Bahrein, mas ela acaba tendo um encontro que pode m...