24.

1.4K 116 32
                                    

Ibiza | 10:18 pm
Verstappen's pov

Com a notícia do cancelamento do GP de Emilia-Romagna, eu, Lando, Max e Pietra decidimos viajar pra Ibiza.

Lando alugou uma lancha e nós estamos passando a semana aqui. Mas estou percebendo que ele está estranho.

Ele fica conversando de canto com o Max toda hora, nós nem conversamos direito. Parece que ele está escondendo alguma coisa.

- Ei, Lan. Bom dia. - digo para o moreno que está mexendo no celular

- Bom dia, Mia. - ele responde, virando rapidamente o celular para que eu não veja a tela.

Ia tirar satisfação com ele mas a Pietra e o Max apareceram bem na hora.

- Bom dia, meu povo! - Max disse.

- Bom dia. - eu sorri sem graça.

- Amiga, eu encontrei um bairro super incrível aqui em Ibiza, vamos para lá. Aí a gente compra uns biquínis novos!

- Vamos sim, Pi. Só vou me arrumar.

...

- Esse vai ficar lindo em você! - ela diz segurando um biquíni azul-marinho. - O Lando vai pirar quando te ver usando isso.

- Acho que não, Pi.

- Ah, você não gostou? Não tem problema, a gente encontra outro.

- Não, não é o biquíni. Ele é realmente bonito. - suspiro pegando um biquíni verde escuro. - É o Lando. Ele tá diferente.

- Diferente como?

- Ele nem fala mais comigo direito, ele tá calado demais. Parece que ele tá preucupado com algo ou coisa do tipo. Hoje de manhã, ele estava mexendo no celular eu fui dar um beijo na bochecha dele, quando eu me aproximei ele afasto o celular pra que eu não visse o que ele estava fazendo.

- Não deve ser nada, Mi.

- Ele tava no WhatsApp, conversando com alguém. - sinto meus olhos arderem um pouquinho. Mordo os lábios, como eu geralmente faço quando eu estou nervosa. - Eu já volto, Pi.

Vou pro banheiro mais próximo e me tranco lá dentro. Já passei por isso uma vez, não queria passar denovo. O Lando nunca faria isso comigo, né? Quer dizer, é o Lando. Ele me ama muito e eu amo muito ele. Ele não seria capaz de fazer isso comigo, não é?

Olho para o espelho e vejo meus olhos vermelhos, respiro fundo tentando me controlar. Sinto uma leve pontada no peito. Eu não vou chorar, não vou chorar...

Por um lado, sei que ele me ama. Mas por outro, suas atitudes me deixam confusas. Será que ele mudou?

Respiro fundo novamente e vejo que as lágrimas não estavam mais ali. Eu estou com medo. E se ele tiver me traído?

Será que estou sendo injusta com ele? Talvez seja só ciume. Mas a sensação de que ele está me escondendo algo é tão forte...

Talvez ele tenha uma explicação. Talvez tudo seja um mal-entendido. Ou não.

Tento tirar esses pensamentos da minha cabeça. Saio do banheiro e vou em direção a Pietra, vejo que ela está falando ao telefone. Ela parecia brava.

𝐃𝐈𝐄 𝐅𝐎𝐑 𝐘𝐎𝐔 - 𝗟𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗡𝗼𝗿𝗿𝗶𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora