25.

1.3K 120 25
                                    

Junho, 26.

O relacionamento de Mia e Lando estava indo perfeitamente bem.

Eles estavam cada vez mais conectados e cada dia mais felizes com a companhia um do outro. Eles haviam até decidido morar juntos.

Mia se mudou para Mônaco quando terminou a faculdade no dia 3 de junho. Ela ainda estava se adaptando com tudo, é claro. Mas estava indo tudo bem.

Lando estava cada vez melhor nas corridas e sempre recebia os melhores resultados. Seu desempenho era inspirador.

Até um dia que tudo isso mudou.

Verstappen's pov.

Acordo de manhã e percebo que Lando havia saído.

Assim que levanto sinto uma dor forte na cabeça. Maldita enxaqueca.

Pego meu celular e vejo que tinha uma mensagem de Lando que dizia que ele tinha ido resolver algumas coisas da Quadrant.

Levanto e me espreguiço, eu ainda me sinto tão cansada mesmo depois de uma longa noite de sono.

Vou em direção ao banheiro, me olho no espelho e respiro fundo. Meus olhos marejam e a frase em minha cabeça "Não é culpa sua" se repetia constantemente.

A verdade é que desde que eu comecei a namorar oficialmente Lando, as coisas ficaram mais difíceis. A Internet é horrível e cruel. Todo dia haviam comentários maldosos sobre mim e sobre meu corpo. Me chamavam de interesseira, invejosa e outras milhares de coisas. Tomei uma pílula para dor de cabeça e segui o dia normalmente.

Coloquei uma roupa e fui treinar, depois tomei banho, coloquei um moletom quentinho e fui tomar meu café da manhã. Enquanto mastigava minha torrada olhava para um ponto fixo da parede. Um lugar vazio. Vazio.

Depois, fui escovar os dentes e passei um aspirador de pó na casa só para limpar por cima. A dor ainda não passou, tomei mais um remédio e continuei fazendo as coisas.

Levei a louça, sequei e guardei. Fui para o sofá e fiquei olhando para o teto. Não quis mexer no celular porque sabia o que eu encontraria. Mais comentários.

Tirei um cochilo até umas 16:10. Levantei e minha dor havia piorado. Tomei mais um remédio. Essa semana eu gastei duas cartelas de remédio. Comecei a fazer o almoço as 16:30. Fiz frango grelhado com purê de mandioca. Não consegui comer tudo.

Enquanto lavo a louça do almoço e me espreguiço novamente. Me sinto cada vez mais sonolenta. Solto o prato branco que estava em minhas mãos. Logo não sinto mais nada.

Norris pov

- Isso, assim está perfeito. - digo para o meu design que fazia a estampa para a nova linha de moletom da Quadrant. - O que você acha, Max? - pergunto ao meu melhor amigo.

- Tá daora.

Depois de decidimos tudo e fazermos um vídeo para postar no canal, vejo o horário, era 18:32. Já estava escuro. Mando uma mensagem para Mia dizendo que estava voltando para casa.

Esses dias, percebo que Mia está cada vez mais distante. Ela acorda cansada e fica o dia inteiro exausta, está tendo dores de cabeças constantes e não está conseguindo se concentrar para fazer coisas simples. Eu estou preucupado.

𝐃𝐈𝐄 𝐅𝐎𝐑 𝐘𝐎𝐔 - 𝗟𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗡𝗼𝗿𝗿𝗶𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora