Mia's pov.
1 minuto
Dois.
Três.
Quatro.
Cinco.
Olho para os testes em cima da pia e vejo os resultados.
Positivo. Os dois.
Sinto meus pelos arrepiarem por completo. Começo a lacrimejar e sorrir descontroladamente.
Eu estou grávida!
Eu estava desconfiando a um mês atrás quando eu estava no shopping com a Ella e a Chloe. Ella me disse que minha barriga estava muito reta e eu achei estranho. Percebi em seguida que estava tendo enjoos, muita dor de cabeça e noites mal dormidas.
Ligo para Ella e marco um café para nós tomarmos. Vou até a padaria que marcamos e peço um um café com leite simples e espero minha amiga chegar.
Ela chega e me avista, eu levanto, dou um beijo em sua bochecha e sento novamente. Atualizamos as fofocas na nossa vida, Chloe já estava correndo pela casa e perguntando sobre a madrinha.
- Ellie, eu quero te contar uma coisa... - digo simples.
- Pode contar, Mi. - ela diz colocando a xícara de volta no pratinho.
- Então, lembra aquela vez que nós fomos no shopping e você disse que minha barriga estava muito reta?
- Lembro, lembro sim.
- Eu percebi em seguida que eu estava tendo enjoos, noites mal dormidas e muita dor de cabeça. - ela fez uma cara confusa e eu voltei a falar.
- Eu estou grávida. - digo rápido.
- EU SABIA! - Ella dando risada.
- O que?! Como?!
- Mia, você esta super irritada com tudo e você está comendo o dobro do que você come. Eu te conheço muito bem. - ela diz. - Mas, como você tá se sentindo?
Sinto meus olhos encherem de lágrimas, abaixo a cabeça rapidamente e começo a chorar.
- Mia? Tá tudo bem?
- Eu estou tão feliz, Ellie! Era um sonho meu e de Lando, antes mesmo de nós nos casarmos.
- Você acha que vai ser o que?
- Menino, eu tenho certeza.
- Porque tem tanta certeza?
- Não sei. Só sinto...
...
- Oi, meu amor. - Lando diz me dando um beijo ao chegar em casa.
Eu estou sentada no sofá assistindo uma série.
- Oi, amor.
- O que tá assistindo?
- Soy Georgina
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐈𝐄 𝐅𝐎𝐑 𝐘𝐎𝐔 - 𝗟𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗡𝗼𝗿𝗿𝗶𝘀
Romans𝗠𝗜𝗔 𝗩𝗘𝗥𝗦𝗧𝗔𝗣𝗣𝗘𝗡 é conhecida no mundo todo por ser irmã mais nova do famoso piloto Max Verstappen. Um dia, a convite de seu irmão, ela vai assistir a sua primeira corrida de Fórmula 1 em Bahrein, mas ela acaba tendo um encontro que pode m...