Mônaco | 10:39 am
Verstappen's povAcordo com o sol batendo no meu
rosto.
Olho para o lado e vejo que Lando não está ali. Vejo o horário no relógio que está na mesa ao lado da cama, mas logo meus pensamentos são interrompidos pelo barulho da porta do quarto abrindo, olho em direção ao local e vejo Lando com uma bandeija na mão.
Na bandeija tem milhares de coisas de café da manhã; torradas, ovos, suco, café, frutas.
Dou um sorriso para ele que retribui na hora, ele coloca a bandeija na cama e me da um selinho.
- Bom dia, princesa.
- Bom dia, Lan.
Ele me dá mais um selinho, e mais um, e mais um, até virar um beijo com muito carinho.
Lando senta na cama ao meu lado e então começamos a conversar.
- Dormiu bem, meu amor?
- Sim, dormi perfeitamente bem. - digo colocando um morango docinho na boca.
Ele me dá um selinho e me abraça, beijando meu pescoço. Ele fica abraçado lá por uns instantes.
- Lan?
- Eu não quero sair daqui nunca mais. - ele diz manhoso.
Parece que alguém acordou carente hoje...
- Quero ficar com você. - ele diz e eu dou uma mordida em uma torrada.
Pego outra torrada e coloco na boca do mais velho que morde a mesma. Faço um carinho em seus cabelos encaracolados.
Quando eu e Lando terminamos de comer o que estava na bandeija, eu desço com a bandeija e coloco na pia, escuto um grito vindo do quarto.
- MIAAAAA!!!
Eu subo novamente para o quarto e encontro Lando deitado na cama abraçado com o cobertor.
- Oi, meu amor.
- Deita comigo, tô com saudade. - ele diz.
Dou um risada e deito ao seu lado. O moreno, num movimento rápido, deita sua cabeça em cima dos meus seios e agarra seu braço musculoso ao redor da minha cintura. Eu continuo com o cafuné que eu estava fazendo antes.
Pego o controle e ligo a TV, colocando em algo pra gente, ou melhor, pra eu assistir. Já que escuto os roncos do Lando que está deitado em meu colo.
...
Estou a 2 horas assistindo Brooklyn 99 e dando altas risadas, e nada de Lando acordar.
Eu fico em choque. Como esse menino consegue dormir igual pedra?
Preciso ir no banheiro. Lando não gosta quando eu levanto de madrugada, ele sempre acorda, fica me procurando e me gritando.
- Tá bom, meu amor. Eu preciso ir no banheiro, urgentemente. - digo e nada do moreno acordar. Levanto devagar e coloco um travesseiro em meu lugar. Comemoro um pouco e vou em direção ao banheiro, mas assim que eu sento...
- Mia?! Cadê você?!
- Eu tô no banheiro! Só um instante, já estou voltando!
- Ahh, vem logo, por favor!
Após fazer minhas necessidades, lavo as mãos e volto para onde o moreno estava. Seus olhos agora estão abertos e um pouco inchados, assim que eu apareço em seu ponto de visão, ele estende as mãos igual a um bebê pedindo colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐈𝐄 𝐅𝐎𝐑 𝐘𝐎𝐔 - 𝗟𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗡𝗼𝗿𝗿𝗶𝘀
Romance𝗠𝗜𝗔 𝗩𝗘𝗥𝗦𝗧𝗔𝗣𝗣𝗘𝗡 é conhecida no mundo todo por ser irmã mais nova do famoso piloto Max Verstappen. Um dia, a convite de seu irmão, ela vai assistir a sua primeira corrida de Fórmula 1 em Bahrein, mas ela acaba tendo um encontro que pode m...