17.

2.4K 156 29
                                    

Mônaco | 6:18 am
Verstappen's pov

Acordo com os braços de Lando ao
redor da minha cintura.

Levanto devagar e vou em direção ao banheiro indo tomar um banho gelado. Ao sair do banho, coloco um short de academia rosa claro, um top de academia da mesma cor que o short e um camisetão branco por cima.

Pego meu copo Stanley rosa, meu computador e minhas coisas de estudo.

Desço as escadas, vou até a cozinha e encho minha garrafa com água gelada, em seguida, coloco minhas coisas em cima da mesa e coloco meu óculos de grau.

Eu uso lente de contato na maioria das vezes, mas as vezes eu preciso dar um descanso pros meus olhos, então eu uso meu óculos.

Desbloqueio meu computador e começo minha aula da faculdade.

...

- Amor? - escuto uma voz grossa.

- Oi! - respondo o mesmo.

- O que tá fazendo? - ele pergunta.

- Minha aula da faculdade.

Ele para de falar e analisa meu rosto.

- Você usa óculos? - ele diz com os olhos arregalados.

- Uso. - digo pra moreno que demora um pouco para raciocinar.

- Cara, como você consegue ficar ainda mais sexy com óculos? - ele pergunta e nós damos uma risada. - Bom dia, princesa.

- Bom dia, Lan. - digo e o moreno me dá um selinho e vai para a cozinha.

Logo volto a prestar atenção na minha aula.

Um tempo depois, Lando volta da cozinha com uma xícara branca e coloca na minha frente. Era café com leite.

- Obrigada, amor. - digo pra ele que vai em direção ao sofá e senta no mesmo.

Já são 9:24 e eu desligo meu computador. Minha aula finalmente terminou, eu levanto da mesa indo em direção a cozinha para colocar a xícara vazia na pia.

- Nossa, gata. Esse short fica lindo no seu corpo. - Lando diz depositando um tapa na minha bunda me fazendo dar risada. - Quer ir pra academia?

‐ Sim, pode me levar?

- Eu vou com você. Vou garantir que nenhum tarado fique olhando pra sua bunda.

Lando sobe, troca de roupa e desce com uma calça de moletom preta e uma camiseta preta que realça seu peitoral musculoso.

Nós vamos até a garagem e Lando abre a porta da sua Porsche 911 GT3 RS e eu entro. A garagem de Lando tem milhares de carros variados, então ele tem muitas opções.

Ele entra no carro e dá a partida, indo em direção a academia. Quando chegamos lá, eu começo meu treino.

...

Eu e Lando saímos da academia faz 5 minutos.

Ele está bravo por que alguns meninos começaram a olhar pra minha bunda no meio do meu treino de glúteo.

𝐃𝐈𝐄 𝐅𝐎𝐑 𝐘𝐎𝐔 - 𝗟𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗡𝗼𝗿𝗿𝗶𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora