Arábia Saudita | 12:56 pm
Vertasppen's pov- Ele acertou em cheio quando ele
comprou esse bracelete pra você. - Ella disse enquanto passava a mão nos colares feito a mão de uma barraquinha.Nós estamos em uma feirinha de artesanato, o TL1 vai começar as quatro da tarde.
- Eu sei! Ele é lindo, não é? - digo passando a mão na pedra azul.
- É, ele é bem bonito mesmo.
- Você fez o que semana passada?
- A-ah, nada demais... - ela disse gaguejando.
- Ella Caccini, não mente pra mim! - eu disse a encarando, ela ficou vermelha na hora. - Quando eu te liguei antes de ir para Mônaco, eu escutei uma voz familiar no fundo da ligação. Uma voz muito parecida com a do meu irmão.
- Você tá delirando, Mia. - ela me disse desviando o olhar.
A-ha! Peguei você, senhorita Caccini!
- Tá vendo! Você nem me olha nos olhos! Eu te conheço a uma vida. Anda, Ella. Abre o jogo!
Ela olha nos meus olhos, olha para os lados e então finalmente fala.
- Aaa! Tá bom, sua chata! Seu irmão passou a semana comigo na Itália, pronto!
- Eu sabia!! - disse rindo. - Mas, eai? Rolou?
- Rolou o que?
Encaro ela e ela faz uma careta.
- Pelo amor de Deus, Mia Elizabeth Vertasppen! Parece uma adolescente na puberdade! Que nojo!
- Estou esperando uma resposta, Ella.
Ela fez uma pausa e entregou o jogo.
- Sim! - comecei a gargalhar. - Rolou, Mia. Satisfeita?
- Meu Deus! - voltei a dar risada e ela começou a me dar tapas com sua bolsa.
- Para de rir! - ela disse e eu fui me acalmando.
Comecei a olhar as pulseiras que estavam na minha frente, elas eram feitas de pedras, tinham milhares de cores. Mas a que me chamou atenção foi a verde. Era exatamente da mesma cor dos olhos do Lando.
Peguei a pulseira e comecei a analisar. Vi outra pulseira mas era um verde mais escuro, exatamente da cor dos meus olhos. Lembrei da pulseira prateada.
- Com licença! - chamei a moça que estava atrás da bancada. - Teria como juntar essas duas pulseiras? - a moça afirmou com a cabeça e eu entreguei para ela. - obrigada.
- Gostou das pulseiras? - Ella me pergunta.
- Eu adorei. Elas são lindas.
...
Acabei de entrar no paddock da McLaren pela primeira vez.
Estou com uma blusa laranja sem manga com uma gola, uma saia preta de couro com uma abertura lateral e uma botinha preta. Estou com um boné da McLaren, meu cabelo está com cachos e eu estou com acessórios dourados.
Entro na garagem da McLaren com vergonha. Ando um pouco e avisto Lando, ele vem diretamente falar comigo.
- Oi, meu amor! - ele diz me abraçando e me dando um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐈𝐄 𝐅𝐎𝐑 𝐘𝐎𝐔 - 𝗟𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗡𝗼𝗿𝗿𝗶𝘀
Romance𝗠𝗜𝗔 𝗩𝗘𝗥𝗦𝗧𝗔𝗣𝗣𝗘𝗡 é conhecida no mundo todo por ser irmã mais nova do famoso piloto Max Verstappen. Um dia, a convite de seu irmão, ela vai assistir a sua primeira corrida de Fórmula 1 em Bahrein, mas ela acaba tendo um encontro que pode m...