20.

2K 152 40
                                    

Mônaco | 13:54 pm
Vertsppen's pov.

Nesse momento, eu estou sozinha em
casa. Lando saiu para gravar um vídeo para a Quadrant, o canal do YouTube dele.

O clima continua chuvoso em Mônaco. Esse é o nosso último dia aqui, amanhã nós vamos para a Arábia Saudita pra corrida.

Eu estava entediada até 5 minutos atrás, até eu resolver fazer meus cookies.

Quando eu tinha 13 anos, eu comecei a ficar muito sozinha em casa, então comecei a colocar minhas abilidades na cozinha em prática. Aprendi a fazer várias coisas: bolos, doces, até mesmo comida. Mas o que ficou mais famoso entre elas foram os meus cookies com gotas de chocolate!

Meu segredo é colocar um pouco mais de canela e menos essência de baunilha.

Depois de colocar os cookies no forno, eu subi para tomar um banho quentinho. Quando eu estava no quarto, notei que uma das gavetas do criado mudo ao lado da cama estava totalmente aberta. Quando cheguei mais perto para fechá-la, vi uma linda pulseira prata e brilhante.

Peguei a pulseira e deduzi que fosse de Lando, mas estranhei uma coisa, por que ele não a usa? Coloquei a pulseira novamente na gaveta e fechei a mesma. Desci as escadas e sentei no sofá, fiquei mexendo no celular até escutar o barulho do forno dizendo que o tempo dos cookies ficarem lá tinha acabado.

Tirei os cookies do forno e deixei esfriando por um tempo, depois peguei um e mordi. E como sempre, estava uma delícia!

Mas meus pensamentos foram interrompidos após eu lembrar novamente da pulseira prata de Lando. Comecei a pesquisar um pouco para ver se eu encontrava algo relacionado a isso, e eu encontrei.

Descobri que em 2021, Lando começou namorar uma modelo portuguesa chamada Luisa Oliveira, mas em 2022 eles terminaram. Tinha muitos boatos sobre o término. Mas o que me chamou atenção foi que ele usava a pulseira prata. Ela tinha dado a pulseira pra ele.

Não vou negar, ela é muito bonita, muito bonita mesmo. Entro no meu Twitter e aparece uma publicação de um site de fofoca da Fórmula 1 sobre eu e o Lando. As pessoas viram nós dois juntos e começaram a surgir boatos.

Entro nos comentários da publicação e me surpreendo com tudo que está lá.

Xxx: Essa menina é muito esquisita. Ela não é uns 10 anos mais nova que o Lando?

Xxx: Prefiro mil vezes a Luisa.

Xxx: A luisa é muito mais bonita que essa daí.

Xxx: O corpo dela é todo estranho kkkk

Xxx: Só é famosa por causa do irmão.

Xxx: Ela não pode ficar com o Lando! Mil vezes Luisa.

Xxx: Alguém explica como que o Lando teve a coragem te trocar a LUISA por essa menina. Ela é tão feia kkkkk

Xxx: AMANTE DO LANDO!

Ok...Isso foi pesado.

Pesado não...Cruel.

𝐃𝐈𝐄 𝐅𝐎𝐑 𝐘𝐎𝐔 - 𝗟𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗡𝗼𝗿𝗿𝗶𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora